terça-feira, 30 de agosto de 2016

Separação de William Bonner e Fátima Bernardes movimenta a internet e gera memes



Público lamentou a separação do casal de apresentadores



Nelsonpoa:Esse romance terminou quando ela saiu da bancada, não é fácil acordar com a mesma pessoa do lado, durante tanto tempo, com tantos interesses em jogo, principalmente profissionais, conhecendo tanta gente e as tentações aos nossos olhos todos os dias, que nos mostram que às vezes estamos num mundo que é muito pequeno perante ao outro universo que nos provoca e nos estimula. Como são pessoas públicas, até para dar uma escapada é muito complicado, porque o casal precisa respirar e variar também, não que isso envolva sexo, mas sim, galanteios e novas formas de reinventar a própria história e a sua condição de pessoa, enquanto Homem e Mulher, pessoas que precisam de cuidados especiais e vontade de estar junto, de desejar e de se mostrar, nessas condições.

laertlima



Grande coisa. Os casamentos são instituições falidas.
O homem e a mulher tem direito a sua independência.
A única obrigação diz respeito a cuidar dos filhos caso tenha gerado algum.
O resto tudo é bobagem. Muitos casais que continuam juntos, não se olham na cara dentro de casa e aprontam quando tem oportunidades.
Quem inventou essa historia de casamento foram os reis para garantir alianças com os inimigos e quem assinava em baixo era a igreja.
Tuda essa farsa está acabando. 
A única e verdadeira finalidade dos seres humanos é perpetuar a espécie. O resto foram convenções inventadas para atenderem interesses de manipuladores do povo.
Se assim não fossem, a realidade de hoje não seria tão avassaladora quanto é com respeito as milhares de separações que ocorrem pouco tempo depois dos casamentos.
Que escreve isso é uma pessoa com mais de 40 anos de casado, com dois filhos e feliz com a companheira, amiga e parceira dos momentos bons ou ruins.
Meu casamento é um dinossauro do passado. 
O fato de ter essa união feliz não me fecha os olhos para o mundo de hoje e apoio
aqueles que tem coragem de sair de uma relação quando não está dando certo.
Nada tem a ver com a realidade de hoje, onde a mulher, pelos menos nos países mais adiantados, conseguiu sua independência e está deixando de ser escrava dos homens.
Infelizmente em alguns países as mulheres ainda continuam sendo massacradas.
A separação do casal global está dentro da realidade social e nada tem a ver com o tal Deus ou o tal Diabo.
Parabéns ao casal que teve coragem de tomar caminho diferente quando a atração acabou. Que sejam felizes nessa nova empreitada, mas que não esqueçam de cuidar dos filhos que puseram no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...