quarta-feira, 17 de agosto de 2016

29/09/2015

OI:

Chegou direitinho?
Estou cansada...

- Ah, desculpe, a mensagem é para mim mesmo? 

Claro que sim, tu não estavas num táxi quando me ligou?
Meu cansaço não é de momentos de muito sexo.
Estou quase me esquecendo como se faz, kkkk

Ah sim, estava no táxi, foi tudo muito gozado.
Esqueci de dar o recado para o Nórtico  do 1088.
Mas dei na hora que eu cheguei.
Perto do meio dia ele recebeu uma ligação estranha...ele anda muito azedo e está com alguma coisa incomodando ele, que passa para o trabalho, porque fica um porre...
Mas como eu não me abato por  tão pouco, eu trato de resolver meus problemas que não são poucos...
Essa questão do sexo realmente não é mais importante, acho tudo uma grande incomodação, uma chatice na verdade, tudo tem um preço, e ele é muito caro, e até para pagar é caro, logo...
Antes dos stens eu me importava com isso, mesmo estando todo entupido eu ainda tentava alguma coisa porque isso estava no meu cérebro, a gente acaba percebendo que tudo isso é uma grande ilusão, como te disse, tudo não passa de uma grande incomodação...o melhor amigo do Homem depois de determinada idade é o CR. 

Eu vi que tu esqueceu, pois ligeui para ele.
Fomos almoçar, também acho que ele está com alguma coisa incomodando.
Perguntei, mas ele disse que estava tudo bem.
Depois do teu comentário, acho mesmo que ele deve estar com algum probleminha.
Quanto ao sexo, é muito bom, mas como não sou do tipo que transo para me satisfazer com qualquer um, fica mais complicado.
Confesso que nesses dias estava dando beliscão em azulejo, como dizia minha tia, kkkk.
Tu tá um velho mesmo, kkkkk.
Alías, o Nórtico acha que poderemos ter algum affair, ou quem sabe já temos, nem sabe que tu não  quer saber mais disso, kkk
O que é CR?

Esses dias me perguntaram sobre o CR e eu disse que era cadastro de reserva...
CR= Controle Remoto...
Me esqueci mesmo, mas depois lembrei...quando te vi, achei até que tu escovou o cabelo para o almoço...acho que ele devia ter adiado, se está meio assim, passou o dia inteiro querendo arrumar encrenca...acho que é alguma coisa em casa e tem a ver com alguma coisa daqui, e acho que não tem nada a ver contigo...acho.
Quando  a gente tem um affair, sempre escapa alguma coisa, logo, logo, todo mundo percebe, vai escapando aos olhos e quando ambos estão interessados naquilo, salta aos olhos...
Eu não sei explicar o sentimento, vejo tudo muito distante, sabe, não é que eu não goste da coisa, gosto, mas até quando a gente gosta da coisa, incomoda, as pessoas não estão contentes nunca, sempre reclamam de alguma coisa, não estão satisfeitas, tudo uma grande chatice e isso acontece até pagando, ou seja, será que virar gay seria uma boa idéia?

KKKKKK
Não tem nada a ver comigo, acho que é um problema em casa.
Eu fiz progressiva no sábado, por isso ele está mais liso e cortei o cabelo também.
Não foi por causa de ninguém, é que já não dava mais, estava na hora de dar uma melhorada (não aguentava mais)
Quanto ao affair, muitas vezes uma das partes acaba entregando.
As pessoas já achaamq eu tive tantos affairs, que nem cheguei perto, kkkkkk.
Será que tu acha que tenho ou tive um affair com alguém????

Já falamos sobre isso uma vez.
Acho que por causa disso não rolou com o JP como deveria ter sido e também acho que não era para ser mesmo.
Nós, eu e tu,  somos amigos assim, assim, a distância.
Entre tu e o JP, não há explicação. Nós, eu e o JP,  temos uma coisa que transcende, tanto que falei para ele daquela noite fatídica que tive um momento de insanidade, pedi desculpas para ele e para ti também. Fiquei envergonhado, não falei com a minha mulher, pois a gente estava meio brigado naquela época, mesmo assim não justifica. Foi um erro.
Para ter affair com uma pessoa a gente tem que estar preparada para que isso aconteça, tu está preparada para quando acontecer? Eu acho que se tu estivesses preparada, já teria acontecido há muito tempo. É isso que a gente tem que se questionar. Para isso acontecer a gente precisa mudar, ou então acaba achando como eu, que é tudo uma grande chatice e não sei se não é mesmo melhor ficar com o CR.
Gostar de uma pessoa e querer ficar com ela é uma coisa, poder é outra bem diferente.
Diante disso acaba-se por ter que escolher e nem sempre a gente escolhe o melhor, é preferível mesmo nem escolher .

Qual noite fatídica que teve que pedir descupla para o JP?
Nós somos amigos mesmos, não vai rolar nada, se tivesse que acontecer já teria acontecido
Aassim é bom porque temos companhia pra sair, perfeito.
Quanto a affairs já tive vários, nunca racionalizo muito,se der o clic, lá vamos nós.
Essas coisas não são programadas, simplesmente acontece.
Teve vezes que quis ter alguma coisa a mais com algum homem e não aconteceu nada, afinal não adianta só um querer, o desejo tem aque ser recírpoco (nem sempre acontece).
Hoje estou cansada, melancólica, desanimada, apenas isto.
Bj

Esquece isso.
Essa questão de ser casado é importante, quase todas mulheres querem ser amantes, mas não gostam quando estão na situação de fato. Eu sempre me considerei um Homem de uma mulher só. Mas isso é uma avaliação muito pessoal. Tenho vários amigos que nem pensam em dar uma namorada por fora, a não ser quando a mulher viaja, aí eles até me procuram, uma doideira, eu digo para eles procurarem a turma dos bananas de pijamas, não viveram nada, não aproveitaram nada e não se descobriram para vida, perderam o melhor de tudo. Não é porque tu é casado que tu vai te isolar do mundo e esquecer o resto, claro que não, assim que eu acho. Não tem nada a ver com gostar, porque para se gostar como tem que ser, então o jogo é outro e todos tem que cumprir a sua parte, mas nem todo mundo consegue fazer isso, algumas tropeçam em sim mesmas.
Como já te disse, não aconteceu porque não precisava acontecer mesmo, acabou acostumando, deixou a vida te levar, porque quando tem a necessidade, a mulherada se concentra e se manda para avenida, sempre tem um chinelo torto para um pé velho.
É o que eu digo para o meu irmão mais velho, se tu não gostou e não está de acordo, tem que mudar o modelo, senão vai ficar gritando e fazendo cara feia, que para muitos é fome!

-   Bom Dia:

Olha hoje coloquei um salto alto pra ar um up, sempre ajuda, parece que ficamos mais bonitas e sexys.
Quanto aos affairs, não quer dizer que sempre serão com homens casados. São envolvimentos que não vingaram, não virou namoro. Não vou dizer que nunca tive um enrosco com algum homem casado, saio eventualmente com um ( tu lindinho, kkkk).
Homem casado é fria, hoje vejo que foi uma forma de não querer me envolver com alguém sem compromisso.
Nunca quis ser amante, acho que ninguém quer, é muito ruim ter vontade de ligar e não poder, não ter companhia.
Não acho que tu és homem de uma mulher só, pois tu já aprontou muito, agora talvez seja homem de uma mulher só, mas não vamos entrar nessa discussão.
Concordo que as pessoas nao tem que morrer pro mundo quando casam.
Como tu disseste não aconteceu nada entre nós, assim como tu tentou que desse liga com teu irmão, simplesmente não aconteceu.
Assim é a vida.
Assim continuamos a vida, saindo, dançando e dando risadas.
Bj

Bom dia
Eu digo que é sempre bom estar pronta para quando acontecer, os casais se conhecem das formas mais inusitadas possíveis, tem que gente que não se expõe num site de relacionamento, nem na noite, como também tem gente que se conhece até na fila do ônibus.
Eu também acho, Homem casado é chave de cadeia, mas assim como tem mulheres casadas que precisam se soltar, os Homens sempre querem pular a cerca, tendo uma oportunidade. Às vezes para o casamento dar certo, é preciso uma complementação, que só existe fora, até porque lá fora não vai ter e nem saber como é a vida do casado. É o caso do cobertor curto. Eu, que me lembre, nunca tive envolvimento com mulher casada, mas tive uma situação que foi bem difícil, pois a mulher era casada com um colega de trabalho, que não me deixava em paz, estava em crise existencial, implicou comigo durante um tempo, depois me largou de mão.
As pessoas não entendem quando digo as coisas de ser Homem de uma mulher só, só veem o lado mulherengo, o lado das festas, dos bailes, e de várias outras coisas, se um dia me separar, com certeza não vai ser por causa de outra mulher, pode ser até por causa de um Homem, mas por mulher não vai ser, isso é a única certeza que eu tenho (mas eu dizia sempre para Susy, -eu não sou gay!).
Como eu queria que desse certo aquele relacionamento, meu irmão era casado com uma mulher mais nova, um risco que ele correu desnecessariamente, tinha um casamento tranquilo, uma mulher de família, companheira e trocou por aquela psicopata, desculpe o termo. Logo, é um Homem para lá de sofrido e teve o seu castigo, mas enfim, merece uma nova chance, talvez assim como tu, queiras ter a chance de conhecer alguém em especial, infelizmente não foi com ele, será com outro. Tudo começa com uma carona ou uma dança, já dizia o Luciano, grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...