segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas em condomínio no Rio de Janeiro

Em carta, pai diz que matou família por causa de problemas financeiros

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a Polícia Militar teria confirmado que Oliveira matou a mulher a facadas e, em seguida, teria assassinado as crianças com golpes de marreta, jogado os corpos pela janela. Depois, cometeu suicídio
A Polícia Civil isolou o local e teria encontrado uma carta no apartamento. Ojornal O Globo teve acesso a um trecho da carta, que teria sido escrita por Oliveira. Nela, o marido enumerou o que motivou ao crime. As partes divulgadas pelo jornal vão do item 6 ao 10.
6. "Me preocupo muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à frente de tudo e até nessa decisão arriscada para ganhar mais. Mas está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais nada e não vou ter como sustentar a família. E da forma como tudo ocorreu sei que meu nome vai ficar queimado nesse mercado de VAS. Não vou ter aonde trabalhar"
7. "Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos."
8. "E nos últimos dias passei a ser menos envolvido ou copiado ou copiado nos e-mails dos projetos que estão rolando. Pode ser cisma minha, mas parece já um sinal de que não me querem mais lá."
9. "Ainda não conseguimos contratar o novo plano de saúde porque estava aguardando a criação do CNPJ. Agora que saiu está com o (nome da empresa) para avaliar preço. Com o histórico médico da Laís e do Arthur será que aprovam? Será que não vai ficar super caro?"
10. "Esse contrato que assinei com eles é completamente desproporcional."
Em nota, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio afirmou que "as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias em que quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira, dia 29 de agosto, em um condomínio localizado na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, Barra da Tijuca. Perícia minuciosa foi realizada no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando a apurar detalhadamente o fato."



Nelsonpoa: A mente humana é capaz de coisas impossíveis. O desequilíbrio e o desajuste das pessoas em situação de enorme estresse e de pressão são capazes de levar qualquer um a atitudes desesperadoras. Na verdade isso é tudo uma grande bola de neve e a saída é pedir ajuda a qualquer momento a quem possa fazer alguma coisa, mas a tragédia anunciada, hoje em dia, atinge a todos, sem distinção. O tipo de decisão é o que mostra o quanto a mente está perturbada e fora totalmente de controle, caso que precisa ser visto e revisto em estudos de caso, já que o momento em que vivemos, nos expõe constantemente a esse tipo de situação. Uma base forte e de valores, investimento na família e nos transtornos psíquicos que tanto atingem a alma humana. A pessoa precisa estar preparada para enfrentar tudo, menos tomar uma decisão pelos outros, que precisam de ter o seu livre arbítrio. Pessoas doentes precisam ser diagnosticadas o quanto antes, reconheceram que estão doentes e aceitarem tratamento. A família precisa observar o comportamento dos seus membros diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...