quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Minhas Mulheres


Vera Fagundes nunca esteve nos meus braços, foi minha amiga, e em determinado momento eu queria apenas que ela fosse nas festas, e ela achava que eu queria compromisso com ela, que não tinha sorte no amor, era linda, mas provavelmente era ruim de cama, me lembro que naquela época se envolvia com cafajestes e acabou pagando por isso, várias vezes, mesmo assim, tinha uns olhos verdes e me lembro ela naquela festa, com aquele vestido rosa, eu não dei a devida atenção porque estava comprometido com alguém que era chegado num sexo pegado, coisa seria, as pessoas descobriram ...bem isso é uma outra história.
Ela não quis mais sair comigo, porque acabei ficando longe dela naquela festa no Carinhoso, porque achava que ela queria encontrar alguém e ela queria encontrar a mim, mas eu realmente não estava interessado nela, subimos uma vez de carro até a Vila Nova, para eu leva-la, quando rolou um clima, mas não saiu disso, eu não me atrevia a passar a mão nela e nem beijar, devia ter feito, porque depois seria um romance com certeza, mas ela acabou me esnobando assim como eu fiz com ela e tudo chegou no fim, sem ter um começo de fato.

Ela era bacana porque uma vez me emprestou o apartamento dela para eu poder transar com aquela que sabia tudo de cama, mas que sempre arrumar uma maneira de complicar a relação, o mais importante de tudo é que o sexo fazia tudo ser diferente e por isso eu não consegui evoluir mais na vida profissional, aproveitei bem a fase de que era possível aproveitar e resolvi deixar o resto para depois, como de fato aconteceu, não me arrependo nada disso, e tenho minhas lembranças de todas elas com maior carinho, me deram amor e emoção e disso me fez uma pessoa melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...