terça-feira, 30 de agosto de 2016

Retorno ao clubinho

Pois retornamos novamente, ontem, com um certo grau de desconfiança, preferi em vez de tomar um vinho, tentar na cerveja uma condição melhor de chegar ao lugar, mas não modificou em muita coisa, e teve gente que começou a semana bêbado, como é que pode ser isso? Começar a semana bêbado não tem a menor condição. Estava chovendo e caminhar na rua aquela hora da noite na segunda-feira é realmente muito arriscado,, mas não tem outra forma de ir, sem se expor, talvez eu pegue um Uber e dê uma volta na quadra, vá até o Chips e depois volte, apenas para não sair de casa, aquela hora, desprotegido.
Eu não vi muita diferença da noite anterior para essa, apenas que saí meia hora antes, e que o ambiente não ficou muito bom, e começou a me dar medo e não sei se conseguiria pegar um táxi, mas acabou tudo dando certo, a cantora era muito boa, mas muito boa mesmo, iniciando como se estivesse no botequim da esquina, provavelmente quando viu a minha condução na pista, observando e apreciando o seu comportamento, ela começou a se soltar, e a cantar clássicos, como se estivesse num Rock in Rio, e soltou a voz, que me encantou, com isso acabei ficando mais, a banda teve a iniciativa de tocar Pink Floyd e Dire Srits, arrasando, a cantora inclusive cantou Chiquitita, onde puxa muito a voz. Valeu a penas esperar mais do que os trinta minutos de intervalo, chovia e estava tarde, eu queria ir embora dessa vez mais cedo, encontrei meu colega de academia novamente, que demonstrou na minha frente o quanto ele é bom na dança.
Estava pensando em tentar deixar a noite mais atraente, se tirasse alguém para dançar, mas ainda não é o momento e ainda estou esperando o melhor momento para isso acontecer.
Acabei pegando um táxi na saída e tentei comer um cachorro-quente, mas não tinha nada aberto aquela hora e naquelas condições.
Voltaremos semana que vem, sem antes falar que dessa vez não estaca cheio, tinha novamente um aniversário, e alguma pessoas era iguais a da semana passada, mesmo assim, o critério mesmo é esperar que alguém te chame para poder conversar, ficar desfilando de mulher em mulher sem criar um motivo para realmente dançar não sei se é o certo. Vamos analisar melhor essa condição de alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...