segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Querido diário

Voltei ao trabalho, por força de Lei, da minha Lei, que eu mesmo acabei de criar, ou seja, quando estamos a perigo e não estamos mais em paz conosco, é porque o trabalho é a grande saída para realização pessoal e se livrar de tantos outros rolos. Ocorre que no retorno, acabamos nos esquecendo que tudo não estava mais como era antes, a memória se perdeu e outros assuntos também vão demorar para entrar no pensamento diário, apenas deixei tudo organizado e terei que sair mais cedo, porque não tinham tantos rolos como esperados, e de tanto eu ter quebrado a cabeça com o que tinha acontecido com aquela empresa, descobri que a mesma estava novamente aprontando. Lembra daquela vez que eu não sabia ao certo e não perguntei para quem realmente devia, porque não confiava totalmente nele? Mudei de ideia e acho que alguma coisa maior aconteceu com ele, porque ele também já não me olha mais da mesma maneira leviana, sei lá, talvez o amadurecimento tenha acabado fazê-lo entender que eu livrei ele de uma grande roubada, a mesma que estou tentando me livrar e não sei como vou fazer para não me meter em outra, acho que agora é uma questão de me situar aonde é que eu tenho mais chances de me dar bem.
Espero mesmo que tudo acabando tomando um rumo melhor porque muitas coisas ainda vão acontecer nesse ínterim e quero mesmo é me mostrar da melhor forma eu sou, que eu não sou insubstituível, mas que faço uma falta daquelas e só quem consegue lidar com essa sofreguidão vai conseguir entender o que eu representava no contexto das coisas, esperemos|!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...