quinta-feira, 18 de agosto de 2016



            Já conseguiste me perdoar pela minha ousadia?
            Melhorou do ciático?
            Bj
AC

     Não tenho de te perdoar nada, tenho de perdoar a mim, mas sou inflexível comigo, portanto, queimarei no Inferno.
     Não melhorei nada, apesar de ter ido hoje pela manhã a minha primeira sessão de fisioterapia. Acho que vai demorar.
     JP
      
Quanto a tu ser inflexível contigo eu concordo.
Não acho que queimarás no inferno por causa disso.
Tu sabes como me senti?
Eu me senti como direi, que eu estava tentando te seduzir e tu eras a jovem que ainda estava em dúvida se devia se deixar levar ou não.
Eu acho que tu me achas uma companhia agradável, caso contrário, não teríamos saído pra jantar. Por sinal elogios a tua escolha, além da companhia agradável, o jantar estava delicioso.
Continuando, partindo deste pressuposto, tu permitiu que eu fosse na tua casa.
Estando lá, começamos a nossa conversa muito interessante, onde pude conhecer um pouco mais da tua vida, teus gostos, etc.
Quando fomos curtir Billie Holliday, maravilhosa, o que fizeste, te deitaste na cama (é claro que teu ciático estava incomodando e precisavas relaxar).
Eu sei também que sou passada, não precisa me lembrar...continuando,  te acomodei melhor na cama fiz um cafuné na tua cabeça. Depois tentei fazer uma massagem (ainda vou ser boa nisso, mas eu me esforço).  Eu ainda estava tentando controlar minhas ricas mãozinhas, mas não posso negar que já estava com “idéias” (era tentador). Brinquei que ainda nem tinha pedido pra tu tirar a camisa para eu massagear melhor. O que fizeste? Prontamente atendeste meu pedido.
Eu concluo o seguinte, tu querias tanto quanto eu, mas como tu já estabeleceste tudo o que já sabemos, e como tu mesmo disseste que és inflexível, não consegues admitir esta idéia. Veja que estou falando em “coisas de pele”, como a música do Jorge Aragão, ao estou tratando de sentimentos como amor.
Meu amorzinho somos duas pessoas adultas, não seja tão rígido contigo.
De qualquer forma vou me comportar, pis ainda quero sair pra dançar contigo quando ficares bom do ciático.
Posso ter esperança que sairás comigo novamente?

   Não há muito o que falar meu amigo. Já te disse como a coisa funciona, mulher é tudo igual. Entende que as mulheres quando chegam aos 35 complica e muito. A partir daí só quando a informação vem de "cocheira" como elas mesmos dizem. A KK me pegou mais ou menos assim, fez uma associação que nehuma amiga delas fez na noite que nos conhecemos, e lá estavam a Mariana, a Maralva,a Carmencita,  e outras que estavam começando aquele período fértil, nenhuma delas imaginaria que nas outras noites e depois dos 40 só existem trastes. Quando tem um homem, solteiro e disponível que nem tu no mercado, elas enlouquecem; e as gurias não estão nem aí, pois ainda tem "gordura" para gastar, até achar o pretendente que elas acham correto, e aí elas casam, tem filhos e voltas para nós para lá de usadas (bem usadas, a KK por exemplo,passou por 4 antes de chegar até a mim, sem falar dos outros...e ainda quer exclusividade). Eu entendo a tua dúvida e procura por um amor verdadeiro e acho que estás certo, mas é uma procura árdua e difícil, não foi pelo fantasma da Lizete, nem pela lora, certamente porque o que tu queres, e da forma como tu quer, isso está muito aquém dos padrões adotados no mundo de hoje, da internet, do Yorkut, do Twiter, onde o meu filho já está com 21 anos, na Europa, e o do Clovinho. que ainda está para nascer, mesmo com todas adversidades que a vida nos coloca. Eu acho que tu mereces uma mulher especial, nova, bonita e carinhosa, com outros talentos e predicados, mas nesse universo de hoje e nesse mundo às vezes tão hostil, elas tem um comportamento muitas vezes inadequado e vulgar, namorar no portão talvez só no interior que ainda discrimina muito a sociedade como um todo.
        Eu só posso te dizer que na medida que o tempo vai passando isso tudo vai ficando cada vez mais claro, acho que aquela viagem que fiz me mostrou isso. Tem a questão do sexo que para mim cada vez fica mais difícil, mas tem outras emoções que ficam, pois fazem parte de uma história dessa ou daquela mulher, por mais "chata" que ela possa parecer. Cabe saber até quando teremos a capacidade de suportar situações que não nos dêem prazer e causem insatisfação, nesse momento às vezes a gente pensa, "seria melhor se eu não tivesse me envolvido", logo, muitas vezes também concordo contigo, é melhor não se envolver mesmo. Agora JP, uma coisa é certa, a gente já sabe aonde dói os nossos calos...

        Perdeste um galeto de primeira, com direito ao de sempre...

        A Tânia me ligou, e, pela primeira vez, se derramou de desejos para o anviersariante (saúde principalmente, paz, etc...tudo de bom) sugeriu que a gente se encontrasse em outros momento que não aquele do aniversário dela em que cheguei na hora da saída dela, mas pelo menos ela disse que com a minha chegada parece que estraguei o resto da noite de alguém...eu disse para ela que quando chego ou termino com a festa ou esculhambo tudo, é o meu jeito de chegar....com muitas risadas é claro. Gosto da Tãnia porque ela deixa eu beijar e abraçar ela romanticamente, como amigo é claro.



Assunto: "entre aspas"


            Retornei ao trabalho, caixa lotada, sei lá quando vou conseguir diminuir, nem cheguei na minha sala ainda, vou a tarde, hoje de manhã fui tomar a vacina e fazer umas doações. Tenho que verificar estratégias a partir de agora, a princípio vou esperar para ver o que vai acontecer e continuar trabalhando, por enquanto normalmente, depois veremos.
            Olha JL, vou ser franco, não gostei dela. O que te falei no texto anterior é a realidade. Eu se fosse tu, dependendo qual o teu interesse nessa mulher, falaria com o ex dela para saber qual a armadilha que estarás te metendo. Se for só uma trezepada, tudo bem, mas mesmo assim ela não vai sair mais do teu pé, assim como a KK. Esse é o tipo de mulher "super-bonder". Sei que ela tem qualidades e tal, mas me cheira ser uma Zezé da vida, uma mulher que anda com a "faca na bota", tudo isso que ela escreve e fala é pura enrolação, vai por mim, por trás de toda essa mulher algodão doce existe uma outra que na hora que envaretar vai te mandar tomar naquele lugar; se te apaixonares, pronto! Está fudido! Não dá mole meu amigo, em último caso estabeleces antes as regras do jogo e deixa registrado no papel e faz ela assinar, guarda as cinco vias e tira duas cópias e guarda no cofre. Eu, se fosse tu, se tivesse dúvidas, iria numa cartomante, as cartas não mentem...


Sent: Tuesday, March 30, 2010 2:04 PM
Subject: O que aconteceu de fato...

     Caro amigo, ela queria porque queria sair comigo semana passada e eu disse que poderíamos ir no Armazém Ventura. Até aí, tudo bem, mas depois me deu carona até minha casa e insistiu em entrar e conhecer. Como eu não quis ser indelicado com ela concordei, mas a diabólica já tinha coisas em mente e foi me engrupindo. Eu mostrei minhas fotos, minha casa, um livro de arquitetura e sentei a mesa da cozinha, mas ela deu um jeito de ir para meu quarto, sentou na minha cama e eu preocupado da minha irmã ou sobrinha aparecerem por ali. Bem, o resultado é que a gente trocou uns beijos selvagens e nada mais, porque eu não quis e dei um jeito de ela ir embora logo que fosse possível. Eu fiquei puto da cara com esse episódio e ela me enviou três mensagens no final de semana, que eu não respondi. Hoje enviou uma mensagem e esteve aqui na sala falando comigo e eu me mantive distante. Tentou tocar no assunto e eu me abstive.
     Amigo, eu tenho como norma não levar mulher p’ra comer em casa, estando interessado nela ou não, por uma questão de respeito a minha irmã e minha sobrinha. Eu não quis ser grosseiro e dizer na cara dela que não queria transa com ela e, principalmente na minha casa. Ela, definitivamente, passou dos limites e veio com esse papo calhorda de que somos adultos...
     JP



        JP, muita calma nesse instante. A CC uma vez, há muito tempo atrás, abriu a minhas calça na Free Way, e tu não imaginas o que aconteceu com o carro andando a 100km por hora. Um carro guincho chegou a nos parar para saber o que estava acontecendo, eu desci pelado e bêbado do carro...
        Com a minha mulher, naqueles inícios tórridos, não foi diferente, a mãe chegou em casa do sítio e nós dois estávamos pelados dormindo no meu quarto...acontece...
        Agora, sem dúvida nenhuma, é uma CC disfarçada. Fico me perguntando se a Lizete era assim contigo? Mas a CC era profissional, e não aceitaria não como resposta.
        Acho que chegou a hora de dar um basta nessa estória, daqui para frente a coisa vai engrossar se tu levar ou não ela para cama em qualquer lugar que seja, vai ser uma Zezé de qualquer jeito,  sim vai te perseguir o resto da vida, senão vai espalhar que tu é gay para o resto da cidade. Acho melhor tu dizer a verdade e pode ser que ela tenha piedade de ti e saia de fininho, mas que mesmo assim, não sem antes botar a mão "na coisa"...acho que tu já era...mesmo que tu diga que o teu rumo é outro ela vai querer ver a cor do "periquito" e a questão de ser adulto é o mínimo que ela vai te dizer para ti depois que ela ver a "coisa preta".
        Se assim mesmo tu quiser te livrar dela, não tem pena, paga a lora e bota ela no meio ...vai por mim zé.



     Deixa ela falar o que quiser, por despeito, não me importa. Há um ditado que diz: “A tua reputação, são os outros que fazem; o teu caráter, és só tu que fazes.” A Ângela sabe do meu potencial e é isso que basta.
     JP



        Fico imaginando apenas que se ela chegou tão próximo dessa vez, na próxima, com certeza, vai meter a mão na cumbuca e se sentir o cheiro do CIO a coisa vai "feder" para o teu lado. Não sei como tu vai resistir, cafuné, massagem, o próximo passo será uma banheira de hidromassagem, um convite "sem maldade" e acho que tu vai até achar natural. Então, quando se fala em ser adultos é que se ambos querem, ninguém tem nada a ver com isso, por outro lado se te colocares no lugar dela, tu imagina o que passa pela cabeça de uma loca dessas, até quando ela vai aguentar esse tormento, não deve dormir com isso e ainda acordar naquele estado, se tu vacilar ela não vai ter pena de ti e capaz até de deixar a Ângela no chinelo. eu te disse uma vez que achava que a Zezé não era de nada e eu iria ter que fazer todo o serviço, eu já estava cansado disso. Muito cuidado nessas interpretações.
        No aniversário da Sandra, quando nos despedimos ela ficou olhando para mim como se dissesse: "tu não vai me levar para o motel?" com todo mundo olhando, inclusive a Comadre e a filha dela, que não desgrudaram o olho dela. Como eu já conheço aquela estória, fica como se eu fosse um homem casado...dei um abraço bem apertado e me mandei.
        Nessa estória toda, como fica a Tânia? Se é que tem alguma coisa a ver...
        Eu acho essa mulher perigosa demais, não sei se tem muita carência ali, ou os hormônios da mulher madura já estão batendo por ali, qualquer outro já teria pulado em cima e resolvido o problema; como a coisa ficou tão próxima da mão dela, sem ela parecer vulgar, vai esperar a próxima e derradeira oportunidade; se não quiser nada, melhor não ficar sozinho com ela. Se ela tiver uma nova chance, tu vai para o tronco, no bom sentido é claro. Já fico até imaginando,ela pelada te dando chibatadas e tu ali cantando aquela música do Fábio Jr...."senta aqui"...



     Eu vou matar ela no cansaço. Ela andava com um baixinho e apareceu no meu aniversário de 50 anos com a Ivone, eu acho, mas se largaram e ficaram só em “recuperação de atraso”, conforme ela me disse, mas ele casou recentemente e fica procurando ela, conforme ela me diz... Quanto ao Marcelinho, passou o chavasco em quase todas do 4º andar e elas sabem que ele é cafageste, mas o procuram assim mesmo.

----
Enviada em: quarta-feira, 31 de março de 2010 16:04
Para: JP

        Eu falo as coisas em tom de brincadeira, mas sei que o "X" da questão era esse, é uma pena, se eu estivesse no teu lugar acho que até daria uma chance, mas eu te conheço, isso não é bem assim, por isso confundo muito a situação com o caso da LIZETE, lembro que naquela época era tinha um ar de enigmática, mas era solteira e me parecia que não tinha rastro de ninguém por ali, tinha tudo para dar certo, depois vieram as estórias que apareceram para deixar qualquer um perplexo e de boca aberta, esses fantasmas ainda caminham sem destino no castelo dos teus pensamentos...seria melhor exorcizar com a Ângela mesmo.
        A Mariana também foi assim, te achava um homem charmoso e etc..., mas se envolveu lá com quantos canalhas... e as amigas delas até hoje também, ninguém quer esperar o bonde, o ônibus ou o metrô; ela está transando hoje com o romando aquele que conheceu no Kiosque Brasil há uns três anos, o cara liga, marca um encontro, os dois vão para o motel, transam e depois vai cada um para o seu lado, eles ficam satisfeitos e elas ficam arrasadas porque o cara não quer nada com ela, a não ser cama, dito cara a cara.
        Acho que a AC ficou rotulada por causa disso, mas quem já não comeu um cafajeste por engano, mesmo esse que tenha sido o Marcelinho. Fico imaginando o quanto de arrependimento e punição deve se abater sobre aquela mente quando se lembra daquela "escapada"... será que ela insistiu tanto com ele assim como contigo? rsrsrsrs Mas acho que tu estás certo, o Marcelinho a gente não tem condições de superar isso, até porque tem questões profissionais no meio e ele é teu amigo e colega e um baita dum arreado, às vezes, como te disse, um FDP. Mas também acho que enquanto ela não arrumar outro, vai tentando contigo mesmo, às vale mais vale um cafajeste na mão do que um Cavaleiro voando....Logo, eu se fosse tu, novamente falava a verdade, que não vai rolar e não dá ilusões e dá o motivo inclusive, te garanto que ela vai te largar de mão, mas acho que vais perder uma companhia para sempre, olha a situação contraditória: Ou dá nos dedos ou espera a nova investida dela para te comer, e aí, sem perdão!? Acho que não deve procurar desculpas como de ela ir até o teu portão, onde tu também alimentas os sonhos e fantasias dessa mulher, abre o jogo e sai fora de uma vez. Talvez se tu chamasse ela de vadia na cara dela, podia resolver, o problema, talvez não, rastros são difíceis de esquecer.  Agora, acho uma coisa pessoalmente falando: que ela dança bem, até dança, mas cruzar no corredor todos os dias e o cara dizer que, ah, já comi a tua mulher, e ela é assim, assado, é ruim hein?

----- Original Message -----

De: JP Para Nelsonpoa 
Sent: Wednesday, March 31, 2010 1:53 PM


     Ah, ah, ah... essa foi boa, mas eu não pretendo mais dar oportunidades a ela daqui em diante. Sabes bem, que ali tem rastro do Marcelinho, né! Ela passou dos limites e queria me “alugar” no aniversário da Tânia e eu não pretendo mais repetir situações desse tipo, nem tampouco, se acontecer de um dia sairmos novamente, o que eu acho bem mais difícil daqui por diante, deixar passar um centímetro para dentro do portão da minha casa, muito menos fazer a burrada de levá-la para um motel. Essa gruda e não larga mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...