quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Querido diário

Nelsonpoa:
Estamos em férias, mas as coisas acabaram se complicando. Estávamos pensando em passar uma temporada no Rio de Janeiro para visitar um parente muito próximo e quem sabe ver o movimento das Olimpíadas, tudo parecia certo, mas a falta de verba apareceu de última hora e o relacionamento que parecia que ia engrenar de vez, engasgou e acabou levando um tombo, nada será como antes e sei que a explicação se deve há vários fatores que aqui, nesse momento, não é possível explicar, parece que tem a ver com a questão do celular, do ônibus que atravessou uma outra cidade durante o percurso, isso porque o ônibus correto eu perdi por causa da pulseira do relógio, que acabou mesmo se transferindo para aquele dia, porque o outro já queria me dizer que eu deveria estar atendo aos sinais do que iria acontecer, eu já estava preocupado que eu acabasse me passando com alguém muito chegado e devido aquele semana exaustiva no trabalho eu acabasse fazendo bobagem, foi melhor assim, não sei se vai dar para reconstruir alguma coisa. Acabei ficando isolado e decidi mesmo conseguir trabalhando no mundo paralelo, procurando então divulgar o texto do meu novo livro, escrito em 2001, mas que no fim, se tem uma hora para que ele seja lançado, talvez o momento seja agora, e esperar que ele me dê os lucros tão esperados. Vamos ver se vai ser possível.
Ainda estamos com dúvidas no tipo de investimento que devemos fazer para pagar as contas e se isso de fato vai resolver minha situação por inteiro, na verdade o que eu preciso mesmo é de tempo para as coisas acontecerem.

De resto , como ficamos isolados na ilha, e esperançosos de realizar uma série de mudanças, isso só será possível em setembro do ano que vem, quando então completará um ano para que as situações financeiras, voltem a se estabilizar, mas ainda bem que os avisos tem me mostrado que o melhor caminho é rezar, já que os milagres quando a gente pede, acontecem, para o nosso bem. Eu ainda precisava fazer coisas elementares como corte de cabelo para os eventos que vão vir por aí. Como tudo ficou na seção de aguarde, o que nos resta é esperar mesmo que os ventos soprem para o nosso lado, o descanso merecido aconteceu, voltamos a fazer academia e esperamos que o corpo não sinta tanto o sinal dos problemas enfrentados, já temos a receita do faixa preta para a hora que a coisa ficar fora do controle e isso provavelmente vai acontecer em todos os sentidos, mas somos fortes e vamos conseguir atravessar mais essa fase difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...