segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Rodada do Brasileirão

Nelsonpoa: "Bah, o Grêmio desfilou ontem, amassou o AM, há muito tempo não vemos uma partida dessas, só assistiamos vitórias com o coração na mão as quarenta e poucos do segundo tempo. Novamente, por erro do Roger Machado, o resultado foi esse, 4 volantes e a falta de opção do que fazer para não empatar ou perder, quase que perdeu. Antes do jogo eu já dizia, o empate não é um mal resultado, porque com esse time, nós vamos jogar melhor fora de Porto Alegre, com possibilidades de vitória jogando para frente, se o técnico, estudioso que é do futebol, consiga fazer a leitura certa do jogo e do time contra quem está jogando. O resultado era calculado e até previsível, ganhamos um ponto importante."




Nelsonpoa: "O Roger errou contra o flamengo. Errou novamente ontem ao colocar o Ramiro, mas o time ontem desfilou em campo, foi uma das melhores apresentações que vi na Arena, um empate calculado, já que o adversário tinha Robinho, como o Flamengo tinha Diego, mas com esse time somos postulantes a título com Walace e Luan e o Éverton, quando voltar. O Edilson ontem não acertou um cruzamento, 4 tentativaspífias, é jogador que tem que treinar sempre,todos os dias, se deixar de treinar, não acerta mais nada.
O outro time jogou bem, eu vi o jogo, mas quando a fase é ruim, sai de perto. O problema do Inter foi quando contratou o Argel, que embora ganhasse o campeonato gaúcho, não poderia ter continuando no campeonato Brasileiro, até pela questão que envolve NOME, sem comparações o Roger que respirou Grêmio muitos anos e trouxe muitos títulos importantes, estamos falando em articulação e desenvoltura para falar com seus comandados e fazendo a análise comportamental do jogo e fazendo com o que o jogador entenda o que ocorreu...Depois disso, quem ficou naquele plantel, acabou por se sentindo desvalorizado e não conseguindo mais se manter como pérola e os riscos agora estão em mexer com a cabeça dos atletas, talvez $$$"

Milton: "Roger é um ótimo treinador, mas não deveria ficar no banco de reservas, pois não sabe substituir. Ontem a noite, inicio desta madrugada, assisti todo o jogo do Grêmio novamente no SporTV. Não da para acreditar que empatamos um jogo destes. Assistindo friamente, sem a emoção de quem assiste ao vivo, da para perceber o quanto o time do Grêmio é capaz, e com espaços para melhorar. Mérito do Roger. Foi o resultado mais injusto(se isso existisse), ganha quem faz mais gols. o Grêmio simplesmente botou o Galo na roda, era para gritar olé. Aí meu mestre Roger começou a fazer as suas substituições(tipo, vamos recuar e levar um gol), o cara não aprende meu. O jogo na mão, os caras tinham entregado o jogo, pois Douglas, Luan e cia. Ltda faziam o tempo passar. Mas a bu rrice, diz que tirar um bom jogador(mesmo cansado) e colocar UM PERNA DE PAU COMO O RAMIRO garante alguma coisa. Este empate é doído, pois é o maior favorito ao titulo ao lado do Grêmio(aliás, o Grêmio era). Não me venham com críticas a Douglas, Luan, Maicon. Estes erram também, mas fazem acontecer. Parados e com câimbras são 100 vezes melhor que um Ramiro. SOCORRO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...