quinta-feira, 18 de agosto de 2016

2010

    Esse JP...

    Vamos por partes

    Primeiro, mulher de amigo meu para mim é Homossexual, eu não encaro mesmo.

    Segundo, como dizia meu colega do Posto de trabalho: que o pai dele dizia para ele e que eu adotei desde que conheci a loca, "onde se ganha o pão, não se come a carne..."

    Terceiro, sinto muita falta daquela loka, tanto que o remedinho aquele não tem feito efeito nas últimas vezes , tem que ter algo mais, não adianta, e o pior é que ela está ficando "tantã da cabeça", é complicado porque eu gosto dela, mas sei que tem um pessoal por detrás que está fazendo chover água para cima. Então, o melhor a fazer é esperar, mas ela não vai desistir, tenho certeza e enquanto isso vou me preparando para quando acontecer o confronto final.

    No primeiro do trabalho novo encontro a Ota, que apertou minha mão e eu me lembrei daquela noite que eu não disse nada para ela, mandei um mail para ela no dia seguinte, que ela nunca respondeu, falando de que aquela noite que passei com ela no MDP, contigo e a lora, não me deixou dormir e fiquei pensando nela, naquela blusa degotada, da transparência...rapaz, se um dia eu achar esse e-mail eu te passo.

    Agora, nos bastidores, eu não me lembrava que naquele churrasco lá em casa eu tinha dado um abraço na Susy e feito um "carinho" no rosto dela, na frente do marido, tu te lembras disso? Eu apenas me lembro que ele sumiu durante uma hora mais ou menos e não sei aonde ele estava socado.


    Bom JP, a AC, joga charme e ciúme para todo mundo, mas não é de nada, morre de amores por ti porque tu é o único solteiro, lindo e tudo de bom disponível, o resto é só mala, e o melhor é que ela está a fim de te dar de qualquer jeito. Para mim, aquela mulher é rolo e dos grandes, jamais queimaria o meu filme com a Ota, de aparecer um boato sequer de um caso ou coisa do gênero, mesmo que a OTA tenha os "casos" dela, aquela mulher me balança de qualquer jeito...se um dia no futuro, ela se envolver com alguém, eu passarei por ela, vou cumprimentá-la, mas não ousarei em lhe dirigir a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...