segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Aline a detetive dos Postes

A reportagem que foi a fundo sobre o trabalho da detetive que trabalha com o marido é realmente muito interessante, envolvente e de muita adrenalina, sempre é uma forma diferente de realizar o mesmo trabalho.
Querer saber aquilo que já se sabe há muito tempo e apenas ter a confirmação e ainda pagar por isso é que não dá para entender, como se a pessoa não se importasse sobre os acontecimentos,
Agora, se a pessoa que você confia está enganando você e fazendo mal uso dessas informações e prejudicando o seu relacionamento e de seus filhos é que está na hora de tomar uma providência.
Eu tive um amigo que foi desmascarado uma vez na frente de todos, colocaram uma fita para ele ver todo o histórico de traições e descortinamento, ele se fez de inocente e ainda jurou prender o ladrão que estava inventando tudo isso, uma verdadeira mentira.
Na realidade o meu amigo tinha esse poder, em algum momento ele descobriu que poderia se dar bem enganando gente de bem, começou com as ideias políticas e depois começou um crescimento de revolta em relação a isso, e a partir desse momento, um novo nicho de mercado se abriu em relação a ele próprio, que começou a debandar para o  universo oculto da enganação.
Cada vez que era descoberto ele se dava conta que estava realmente começando a entender o que se passava com ele, e as coisas que todas acabam por falar dele e dizer o quanto ele enganava as pessoas, até que depois de tudo isso, ele voltou atrás e resolver se estabilizar e um relacionamento e tentar se equilibrar novamente, para poder voltar sobre outra perspectiva aos cuidados da Lei.
Esse trabalho de investigar alheio da vida dos outros é uma profissão como advogado por exemplo, que se aproveitam da causa alheia para acabar enriquecendo as custas dos outros, que estão frágeis e despreparados, acabam interferindo na vida de pessoas sinceras e honestas, ferindo inclusive a saúde das mesmas.
Aquele filme Destinos Cruzados fala exatamente disso, com Henrison Ford, de que os amantes se encontravam de vez em quando, ou aquele outra SEM ESCALAS, com George Cloney, que as pessoas se encontram por pura atração física e encontram no amante tudo aquilo que não vô no marido ou na esposa, tesão, fantasia, cumplicidade, desejo e orgasmo, penetração ao fundo e libertação da mente. Especular depois a vida do outro, só se for para separar mesmo, senão é melhor deixar assim e fingir que não acontece nada e deixa que o outro se desdobre em dez para a titular não desconfiar de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...