quinta-feira, 18 de agosto de 2016

As 13 frases que o homem SEMPRE quis ouvir... mas a mulher NUNCA vai falar: 29/12/2010

01) Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar.

02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece
isso.

04) Que peido incrível! Peida de novo!

05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.
Tenta!!!

06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09) Vamos assinar a Playboy?

10) Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Missão
impossível!!!!!!!!)

11) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em
10 minutos.
(Missão Impossível, o Retorno!!)

12) Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão.
(Missão Impossível, o Amanhã Nunca Morre!!)

13) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte!!!)*






© 2016 Microsoft
Termos
Privacidade e cookies
Desenvolvedores
Português (Brasil)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...