segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Um discurso para servir de Carta Testamento - Um discurso para servir de Carta Testamento - Davi Coimbra


Dilma tentou ainda fazer um apelo emocional. Citou o câncer pelo qual passou e seu julgamento pelo tribunal militar, quando tinha 22 anos de idade

Dilma tentou ainda fazer um apelo emocional. Citou o câncer pelo qual passou e seu julgamento pelo tribunal militar, quando tinha 22 anos de idade. Também aí Dilma foi perfeita: está claro que ela continua a mesma que era aos 22 anos de idade. As mesmas ideias. A mesma visão de mundo.
O mundo foi em frente. Dilma ficou congelada nos anos 70.
O Brasil? Continua se refocilando no debate dos anos 80.
Mas, se discursos como o de Dilma começarem a escassear, quem sabe, um dia, chegaremos ao século 21.


Nelsonpoa: Eu me concentro em estatísticas, o resto é conversa para boi dormir. Vamos colocar no papel o que era e como ficou, e porque ficou, que até agora, ninguém explicou. Corrupção tem em tudo que é lugar do mundo, cada um trata do jeito que merece. tem lugares que as pessoas se matam de vergonha. Aqui um vai traindo o outro, vão grampeando todo mundo, ninguém se salva. A crise dos banqueiros que atingiu a classe média, não houve uma atitude para combater o endividamento, como Collor fez quando confiscou a poupança, a CPMF não foi implantada, o Imposto de Renda. Eu quero dados sobre a educação, dados, porque retroceder eu não quero. Ninguém mostra o passado e compara com o presente, eu quero números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...