segunda-feira, 20 de abril de 2015

Viajar em ônibus infestado de barata gera indenização por dano moral

Viajar em ônibus infestado de barata gera indenização por dano moral Que situação, mas me lembro uma vez que meu carro também estava com esse problema, ele acabou ficando num dia de calor intenso debaixo de uma árvore e acabou juntando muita formiga. Eram inofensivas, mas a minha amiga que me acompanhava, disse que além das formigas, as baratas estava tomando conta também(logo eu que lavava o carro toda semana), acabamos tendo que dedetizar o veículo ali mesmo, no tal do Posto Piranga, que vendia tudo mesmo. Passado a meia hora da colocação do inseticida, mais meia hora para sair o cheiro. Muito se falava da segunda classe dos antigos trens, pois eu mesmo fui conferir, e não era mole, ficar no chão, mas é que junta comida, restos de fraldas, e tudo que é possível. Não dava tempo para limpar mesmo. Agora, o problema maior, é a super lotação que alguns ônibus ainda circulam pela inter-praias, eu até pensei que era proibido pessoas viajar de pé, porque tu além de levar bolsada de tudo que é lado, tu não enxerga aonde tu estás para descer com aquele pessoal todo de pé, vai gente até com muleta. Aquele Palmares tem cada cobrador que é quase um malabarista fazendo milagres com o seu talão de notas, vai para frente e vai para atrás...e se tu passar da parada, aí meu Deus. O segredo é comprar a passagem pela Internet, bem na frente e pedir janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...