sexta-feira, 10 de abril de 2015

Novamente na Linha C3

De: N Enviado: quinta-feira, 9 de abril de 2015 1948 Para: C Assunto: RES: Graças, é Quinta! Eu já tenho programação para sábado e acho que domingo tem almoço para tratar de negócios. Parece que o advogado desistiu da situação. Hoje pela manhã estava meio perdido e resolvi ir a pé para o trabalho, cheguei ali na Margot na J. Alfredo, cansei e resolvi pegar um C3 que sei que passar por ali e me deixa no centro. Gosto do C3, por causa das mulheres, bem vestidas, é quase uma linha turismo, ele sobe e desce uns penhascos aqui do centro e quando tu fica de costas para o motorista é uma viagem, digo porque parece que está no num Airbus 320. Agora, a questão que interessa, o encontro que tive...estava eu muito bem, com meu fone de ouvido, ali, com uma guria junto, quando vi uma personagem vindo em minha direção, e olhei para ela e disse, não pode ser, foi quando ela deu um sorriso, mas não deu para disfarçar a minha surpresa, era a Mel... Estava indo para uma reunião ali na J. Alfredo...estava de aparelho, mas quase não a reconheci. Essa questão do trabalho é uma situação a se pensar mesmo... De: C Enviado: quinta-feira, 9 de abril de 2015 20:35 Para: N Assunto: RES: Graças a Deus, é Quinta! Juro que eu gostaria de trabalhar com o mesmo gosto e satisfação com que ela trabalha. Demissão tem sido um pensamento constante. Já volto, vou respirar fundo! De: N Para: C Pois é, mas isso tem um preço, tu sabes melhor do que eu. Gosto dela, do jeito que ela trabalha, conversamos aqui embaixo do prédio, porque a gente fumava um tabaco na hora do intervalo, pouco sei dela mesmo. Como largamos o tabaco, não nos vimos mais como antigamente, eu engordei 7kg e estou remando. Ela se mandou de volta para o Demo II, com uma satisfação pessoal que a gente não sabe muito bem como é que funciona, poucas vezes tivemos isso, na verdade. A empresa pedir para ela voltar... Te contei aquele dia história muito triste da minha demissão, eu estou aqui. Se às vezes tu não vês saída sem ser essa, tira uma Licença e faz como a minha colega daqui, que foi ser modelo em São Paulo. Não precisa te demitir de cara; ou então te demite mesmo porque se não fizer pode ter uma recaída e voltar. Depois me manda um wahts me dizendo qual é o ponto do bairor que está vendendo artesanato e se queres que eu leve alguma coisa para sustentabilidade... Acho isso meio Papo de bêbado, a legislação devia proibir isso. De: C Enviado: quinta-feira, 9 de abril de 2015 20:49 Para: N Assunto: RES: Graças a Deus, é Quinta! Estou respirando fundo e esperando as coisas se ajeitarem. Pensei até em fumar uns para dar uma relaxada, abandonar o auto flagelo e botar a cabeça no lugar. Até para virar hippie é preciso um planejamento, né? Pensamento positivo. Vai dar tudo certo! Sabem, uma das coisas de que realmente eu tenho medo é de morrer sem ter o sentimento de prazer e satisfação profissional. Admiro quem consegue levar as coisas de forma leve, responsável e que acreditam que vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...