quinta-feira, 16 de abril de 2015

Shental e Shinfon se encontram novamente em abril de 2015

Shental e Shinfon se encontram novamente em abril de 2015 Shental--- Bom, Além de desmistificar essa questão dos sonhos eu resolvi mostrar como foi história na íntegra e projetar o assunto na internet...uma versão do diretor como filme de cinema...tem muita coisa que se escreve por si só, e-mails muitos deles e o que eu escrevo de vez em quando sobre o assunto e coloco para apreciação, um projeto colocado na prancheta sozinho, não se sustenta. A parte inicial, que engloba o final já está pronta, eu só não falo dos sonhos e a questão de exorcizar o passado, para quem eu quero mostrar e dedicar o meu talento mesmo que seja necessário dinheiro para isso, eu quero ir mudando sempre que eu ache necessário, muita coisa vai aparecer depois, essa história não se conta por si própria, ela precisa de novos elementos que poderão aparecer depois, tornando o produto mais envolvente e ser vendido a parte ou em volume ou edições. > Pelo que li até agora, é uma tentativa de especular com arrasar! Eu já tinha pensado em desistir de voltar a ter qualquer pensamento sobre eles e ainda estou preocupado com a os riscos que envolve a operação, já que o estresse sempre pode despertar outros problemas que não sabemos aonde tudo isso vai parar, ou seja, se a coisa não vai realmente ficar pior quando aparecer isso. Vou esperar uma posição da tua parte. Shinfon---Oi! Legal e interessante achei a tua idéia, mas, guri, cuidado, pode ser um pouco perigoso. Pensa bem antes sobre aquilo que iras tornar público. Um projeto dessa envergadura, audacioso assim... Desde já, agradeço a confiança que você deposita em mim. Fico no aguardo. Abração. Shental--- Tens razão, e essa estória de vender o produto que nem água é pura teoria, só sei que a ídeia me pareceu interessante em relação ao universo que pode atingir. Acho que tu tens razão quanto o projeto se tornar público, é que eu não tenho intenção de atingir ninguém como até já tive um dia, tolice boa, depois passou, quero é fazer um investimento no projeto com o que aconteceu e depois disputar uma aliança no mercado, preciso de uma abertura...o que está projetado ali é muito forte, acho que eu poderia mudar algumas concepções sobre os personagens, mas aí não se a história se compra, mesmo que diga que é baseado em fatos reais... abraço Shinfon---Pois é! Mas, na verdade, acho que tudo é válido! Vai escrevendo o projeto, e só depois decide como vai ser a apresentação. Se não expuseres, será, pelo menos,uma maneira de organizar melhor os pensamentos ou melhor toda a história (ou parte dela). Abraço, permaneço aguardando. Shental ---O mistério está desvendado... Foi nesse dia, o arquivo era de 423KB. Vou avaliar a situação. Shinfon- Oi! Não entendi! Me explica melhor. Abraço. Shental---Porque além de ser uma fonte de renda, eu preciso alavancar a minha vida pessoal que está num momento bom, é a oportunidade de lançar o nome no mercado, já que tenho tanta coisa escrita que estou procurando as pessoas certar para investir no trabalho, que na verdade são as histórias de várias pessoas numa só, porque as pessoas acabam se vendo ou se projetando na vida pessoal delas mesmas ou das pessoas que conviveram com elas boa parte da vida adulta, se é que me entendes, acabam acontecendo associações... Então, podemos deixar assim mesmo... Shinfon--- Porque não esquece tudo isso e tenta uma outra logística, tipo uma “enfermeira bacaninha”? Shental----E aí meu amigo...grande dia aquele que passamos juntos, eu acho que nunca falei tanto na minha vida inteira num dia só... Eu acho que tu deves ter deletado por engano o danado do arquivo, o e-mail a gente já tinha se falado por ele antes. Bah shinfon, não sei se isso vai acabar dando certo porque eu preciso de investimento nesse momento, estou beirando um projeto novo e de repercussão internacional, a beira do precipício e pode ser que esse arquivo venha a me ajudar na situação. Só que ele é um exorcisador do passado, mesmo usando o pseudônimo, vão saber que é meu e vão saber que é a minha história mesmo...aí pode dar problema, eu tenho mantido tudo isso em total sigilo...eu não quero prejudicar mais ninguém daquele outro lado, mais do que o necessário, e se isso realmente for desmistificado pode virar uma dor de cabeça para eles, por outro lado eu acho uma história fantástica, rica em detalhes, como no caso de uma amiga que disse que botou um localizador dentro do carro do marido e descobriu cada coisa que só contando pessoalmente, acho que tem muita fantasia em tudo que ela falou, mas vale a pena escutar. Sem falar também que se tu saber dessa história também não vai mexer com as tuas idéias e acabar desmistificando algumas coisas que nem sei se são reais ou não, tanto para ti como para mim...isso na verdade pode acabar atrapalhando o momento. A intenção mesmo era só para tu dar a opinião sobre a questão da venda do produto? Parece coisa de filme, lembra de “Algum lugar no Passado”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...