quarta-feira, 8 de abril de 2015

Está na internet, Limpando as gavetas - 2006

-----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006 09:28 Para: SUZETE; JP Assunto: Está na Internet << Arquivo: A foto que anda circulando na internet.jpg >> ----- Mensagem original ----- De: SUZETE Enviada em: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006 10:30 Para: NCP; JP Assunto: RES: Está na Internet Acredito que depois desta foto... a Ivonete vai desistir. NCP mando para ela dar uma olhadinha?? ----- Mensagem original ----- De: NCP Enviada em: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006 09:44 Para: Susete; JP Assunto: RES: Está na Internet Manda para MB, vai chegar nas duas por tabela. -----Mensagem original----- De: JP Enviada em: quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006 10:43 Para: NCP; Susete Assunto: RES: Está na Internet Por favor, não façam isso. Há sentimentos em jogo... ----- Mensagem original ----- De: Susete Enviada em: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006 11:49 Para: JP; NCP Assunto: RES: Está na Internet Gostosão!!!!! -----Mensagem original----- De: JP Enviada em: quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006 12:00 Para: Susete; NCP Assunto: RES: Está na Internet Susana, já experimentei esse sentimento e sei que dói muito, por isso, tenho sempre tido o cuidado p'ra não machucar outras pessoas. Lidar com sentimentos é uma coisa muito delicada pois não é como uma cicatriz na pele e sim, na alma, não sai com cirurgia plástica. Este é um dos teus problemas, levas tudo muito a sério. Eu estava brincando e o NCP também quanto a mandar a foto. Qua 08/02/06 13:23 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 10:25 Para: N Assunto: RES: Limpando as gavetas Se quiseres imprimir, imprime então. Hoje vim irritado de casa, estou de "ovo virado". Vem rolo dos grandes por aí... ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 09:26 Para: J Assunto: RES: Limpando as gavetas A fim de uma costela uruguaia para aliviar as pressões? Se tu me disseres que foi PROBLEMA COM O CARRO, desligo o micro e entro de férias hoje. ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 11:03 Para: N Assunto: RES: Limpando as gavetas O carro foi ontem, quando o meu sobrinho não me trouxe e depois a minha irmã me ligou dizendo que houve um problema na mangueira do radiador, mas ele trouxe no final da tarde e eu pude fazer o rancho do mês no supermercado. Depois ele me ligou explicando a situação. A mangueira roça num ferro do motor e fura. Tenho de comprar outra e mandar na oficina p'ra trocar e dar um jeito de não roçar no ferro. O problema é que o Chico fugiu agora pela manhã e enquanto não ficar com fome, ele não desce e alerta toda a vizinhança, até alguém "dedar" p'ra Patrulha Ambiental. Já estou com arritmia só de me lembrar do rolo. O pior de tudo é que se eu pego ele e vou entregar na Fazenda Quinta da Estância, em Viamão, posso ser barrado na estrada como na outra vez que fui levar uns passarinhos que meu sobrinho criava lá em casa. Já me dei conta que a maioria dos meus piripaques são confusões que os meus parentes me arrumam. ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 11:00 Para: J Assunto: RES: Limpando as gavetas Ufa, pelo menos não vou precisar desligar o micro e entrar de férias hoje, ainda tenho muita coisa pra fazer. Aprende uma coisa, carro velho tem que ficar só na mão do dono, senão é oficina sempre. O Chico é um problemão mesmo, mas já faz parte da família, que vira e mexe dá confusão sempre, não és um privilegiado. Eu se fosse tu ia lá tentar resolver o quanto antes, oferece alguma coisa a mais que ele goste para retornar o mais depressa possível, quem sabe um pé de alface orgânico, uma cerveja, ou quem sabe um baseado, aí ele desce, na casa dos vizinhos... ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 11:56 Para: N Assunto: RES: Limpando as gavetas Ele só vai descer depois de ficar com muita fome e sede. Até lá eu tenho de ficar com o coração na mão p'ra que ninguém "alerte os gansos". ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 14:09 Para: N Assunto: ENC: Limpando as gavetas Fui almoçar com o Maurilho no Bourbon e quando voltei umaestagiária me deu recado p'ra ligar p'ra minha irmã. Pensei comigo: "Alguém "alertou os gansos e a Patrulha Ambiental apareceu lá em casa p'ra pegar o bicho". Liguei p'ra casa e ela me avisou que o bicho sentiu fome e entrou p'ro viveiro sem traumas. Minhas pernas ainda estão tremendo... ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006 17:24 Para: N Assunto: ENC: Limpando as gavetas Recebi telefonema da Bi marcando uma saída p'ra hoje à noite depois das 20 h. Vamos ao cinema e conversar pois ela disse que tem coisas p'ra me falar. Deve ter se metido em algum rolo e pensou, pensou, pensou e acabou lembrando que sempre tem um amigo aqui p'ra afogar as mágoas. Vou levar meu ombro p'ra ela se lamentar... por isso deixemos a costela boliviana p'ra outro dia. Que tal uma sinuca na quinta? assim a gente pode acrescentar o Cláudio Imperador e o Alemão Clóvinho. ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006 09:51 Para: J Assunto: RES: Limpando as gavetas Amanhã podemos tentar uma sinuca cedo, pois vou "a la playa" na sexta-feira e quero ver se me despeço da CC depois da sinuca. Acho que o Alemão está na praia, arroio do mal, parece que a casa aquela está com problema de “papel” sabes notícias dele? Pô que perda de tempo, vai largar de lado uma costela Uruguaia (uruguaia, e não boliviana, parece que não entende nada de carne e depois fala que eu só pego carne pelancuda) por uma conversa mole que não vai dar em anda, tu já sabe disso, não tem futuro ali, mas tu insiste, elas não confiam no teu taco, e tu, em vez de abrir a carteira, não, continua nessa mingua, tudo errado. Mas de repente acho que tens razão, se a Bi te oferecer a ervilha é melhor comer com a língua. ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006 11:41 Para: N Assunto: RES: Limpando as gavetas Do Alemão nunca mais ouvi falar. Ele tem ido nos jogos? Ontem nós fomos assistir o filme "Memórias de uma gueixa" e depois fomos jantar no "Garcias". Conversamos. Ela contou o que tem a afligido e depois... eu a levei p'ra casa. Nada demais, mas começo a ficar preocupado pois cada vez que eu olho p'ra ela me vem uma sensação estranha, aliás, conhecida, do tipo "vou me apaixonar por essa mulher"... Tá na hora da saída estratégica. PS.: Acordei as 8h da manhã, cansado e pretendo correr na Escola Superior, no horário de almoço e ainda tenho aquela caminhada depois das 18 h com a "bolinha" do CQ. Estou sumindooooo.... ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006 11:28 Para: J Assunto: RES: Limpando as gavetas Não tem ido, acho que não está em POA. Bom filme e bom local para janta, simples. "Sensação estranha"?!?! Sensações como a da Lizete e da “Lôra”, não te deixam alternativa, essas tu faz questão de te meter. Tu só te retiras estratégicamente quando não estás interessado ao extremo, ou seja, loco para se meter numa encrenca. Acho que se ela pedir para dormir contigo ou tomar banho numa banheira (sugiro o Athenas, mas tem que ser bom de braço, tudo muito estreito) acho que deves aceitar... sem compromisso. Daí para diante oferece, além do ombro, o sereno, para consolo. Na boa! No horário do almoço?!?!?! Com esse sol?!?!?! Tá pedindo uma gueixa mesmo!!! Com a "bolinha" , mas tu só arruma mulher que não está a fim de nada com nada...contigo! Qua 08/02/06 12:51 Tento não esquentar, pois das que ela me contou me provocou uma espécie de ciúme e então eu começo a pensar que estou me envolvendo. Temos uma diferença de idade de 24 anos, apenas isso e faz toda a diferença. Tenho de me lembrar disso todas às vezes que estamos juntos p'ra não me machucar como quando estava com a “Lôra”... a dor ensina a gente a gemer, né? Às vezes ela parece tão madura e outras tão ingênua que eu acabo me confundindo nesse redemoinho de sentimentos. Umas vezes, um abraço protetor, outras vezes um abraço de amor, paixão. Preciso me afastar estrategicamente... Vou ligar agora p'ra "bolinha" antes de sair p'ra correr na Escola p'ra ver se vai sair a caminhada ou não, pois caso não aconteça, irei p'ra outros lados. Vou regular os sentidos p'ra ver o que ela vai deixar transparecer da conversa de anteontem com o "CQ". Ele vai entrar em férias amanhã, mas disse que talvez venha na sexta, então imagino que a "coisa" pode acontecer nesse dia, à tarde, ele manda a mulher na quinta e permanece mais um dia p'ro embate. Acho que a Jakinha está nos tirando da jogada porque no dia 31 de janeiro ela fez aniversário e eles não nos convidaram ou participaram nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...