quarta-feira, 29 de abril de 2015

A aposentadoria das relações...

“A minha filha está me cuidando, não está na hora de eu namorar, mas esta hora ainda poderá chegar...” Tens razão, mas até lá já podes estar que nem uma uva passa, eu me lembro daquela festa que a gente foi, que estava bem atraente e com tudo em cima, os seios a mostra, e eu já tinha tomado umas que outras, te convidei para a gente sair dali e nos aprofundar melhor. A princípio tu me olhou incrédula para mim, depois me comprovou que era o melhor que poderia ter acontecido para nós dois. Mas tu preferiste ouvir a comadre que queria mais era ver o teu mal, não queria que tu tivesses prazer, aquele mesmo de quando a gente é adolescente, ela te barrou pela consciência. Eu também acho que essa hora pode chegar, mas com certeza, terá mais haver com amizade e companheirismo do que o resto...e tu me desculpa, o resto é que é o bom... Eu te diria com certeza, o trem passou na estação e eu peguei todos, mas desci na parada errada em várias estações, mas sempre dá tempo de subir de novo...o problema vai ser quando a gente não conseguir mais subir no trem, é isso que me preocupa. “E eu que já peguei o trem errado e isto me atrapalhou Agora acho que eu quero é amizade e companhia mesmo Eu quero perto de mim alguém com os mesmos gostos que eu Gente muito diferente que cause atritos eu não quero” Todo mundo quer amizade e companhia, mas ter afinidade, não é para qualquer um, muitas mulheres sozinhas e muitos homens também, que só se relacionam ainda porque tem essa questão da intimidade, outros querem distância até disso. Onde tem um homem e uma mulher vai ter atrito sempre, tem outras variáveis que são importantes, filhos, noras, genros, e muita coisa que está metida no meio disso tudo...até comadre, por exemplo...o cara ser casado, ser desquitado, ser namorado, ter outra e por aí vai...tudo muito relativo... Todo mundo tem medo das cobranças, além dos aspectos terrestres, tem os aspectos espirituais,fraternais, emocionais, uma grande incomodação. Eu acho assim, se sente bem com a pessoa? Gosta de estar com ela? Tem prazer, satisfação, fica feliz? O que diz o coração? Mas não é o que acontece, tem o resto que quer saber se o cara é gay, se é casado, se tem mulher, namorada, o que interessa isso quando as pessoas tem afinidades e se gostam mesmo, quem decide tudo isso? Então as pessoas preferem ficar sozinhas, preferem ver a sua tv, tomar o seu chá, se acostumam a ver a vida de outra forma e não interessam mais qualquer tipo de incomodação que possa lhe causar alguma frustração, se esquece de si mesma...é o que rola por aí, só olhar na internet, nos sites de relacionamentos, na noite... Só que quem desafia tudo isso, que tenha passado e se arrisca, agora com mais experiência, ainda tem chance de aproveitar muito mais a vida e também ser feliz, depende do modo que se vê a coisa, às vezes não é uma questão de quantidade e sim, de intensidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...