quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sobre o penteado das mulheres

Sobre o penteado das mulheres Se tem a ver com a personalidade? Eu sempre quis saber na verdade se eu descobrisse o significado do penteado eu teria o conhecimento de tudo que a personalidade delas dizem, ou seja, eu já saberia o que significaria sem ter que me apresentar e saber que se tratava de uma mala. Conheci uma vez uma mulher assim, saímos uma vez apenas, mas o penteado dela dizia tudo, que aquilo não seria bom para os negócios, estava com um mau pressentimento sobre aquela noite. Ela era médica e parecia que eu ia me dar bem na vida, finalmente, teria alguém que cuidaria de mim, assim como eu mereceria até o fim da carreira. Marcamos dessa vez de nos encontrar no Pedrini, como eu gostava daquele bar. Umas vez quando cheguei para um encontro com os amigos lá, surpresa! Eles haviam sido assaltados, em plena luz do dia, ou da noite, eram 20h, eu me atrasei para aquele encontro, e sei que o meu amigo disse que o dinheiro estava no bolso da camisa (o troco do pão) e a minha amiga atirou o celular para casa do vizinho. Sei que naquela noite, em especial, a única coisa que me encantou foram os olhos brilhantes e esverdeados da minha companhia. Quando ela me disse que não tinha celular porque não tinha condições de pagar a conta eu preferi nem escutar o resto da conversa, ainda saímos para dançar, ela estava começando numa escola de dança e queria treinar para saber como estava se saindo, eram 1h da manhã e eu já estava em casa, contabilizando o prejuízo da noite, porque a carona que ela resolveu me dar, meio que forçado, acabou fazendo ela mudar de rota, já que ela não dirigia nada, não sabia nem onde estava e eu pedi gentilmente que fizesse seu caminho de volta para casa, como ela fazia sempre, acabou por me deixar na zona sul, ainda tive que pegar um táxi para voltar para civilização, se aqueles cabelos encaracolados me dissessem o que eu precisava saber, terminaria o primeiro com chopp com um boa noite, foi um engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...