terça-feira, 7 de abril de 2015

Será que consegui explicar?

08/08/2008 Tudo bem que fiquei ressabiada com várias coisas que aconteceram, mas eu explicaria melhor pelo meu último relacionamento, não sei se vou conseguir me fazer entender... No começo não queria saber de ninguém, pois acho que eu mesmo me bastava, achava que poderia encontrar alguém que realmente me interessasse, então preferia me divertir, mas também confesso que andava me sentido meio sozinha (tem essa malvada da carência que teima em nos visitar seguidamente, quando achamos que estamos bem, sem falar dos amigos que nos aconselham a procurar alguma coisa interessante no campo masculino, que faria bem...) Talvez por esse fato e pela convivência fui o vendo com outros olhos e resolvemos começar a namorar. Tudo aconteceu muito rápido e intenso, um pouco complicado no início, de fato muito truncado, não se encaixavam algumas questões, essa droga da carência assim como vem também se mostra fulgaz... Depois realmente me apaixonei, queria me entregar sem medos, acontece que chegando nesta fase os meus medos e muros já tinham desabado e não importavam mais. O que me refiro é que os homens, quando se vêm chegando nesta fase pulam fora, muitas vezes por medo. Acredito que isto tenha acontecido no meu caso. Eu tinha me apaixonado e queria viver este amor e fazer plano com ele, para que desse certo, e ele antes que chegasse nesta fase, pulou do trem, com ele andando, o trem estava muito rápido mesmo, tamanha era a empolgação, ele deve ter se assustado com alguma coisa, mas parecia que a gente já tinha deixado tudo claro, que só faltava agora o desfecho final, não sei se foi a cama que acabou com tudo, como saber? Essa é a minha opinião, mas eu deveria pelo menos ter sabido qual era a dele, para poder entender o que aconteceu, o que eu perdi, sabe, parece uma entrevista de emprego, tu não sabe o que esperar do entrevistador, apenas questões básicas de aparência e postura, o conteúdo é o que define, mas, às vezes tu acha que está abafando e na verdade está deixando a desejar. Será que consegui explicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...