quinta-feira, 16 de abril de 2015

Diálogo Universal

De: N Enviada em: segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 11:26 Para: JP Assunto: situação des-atual Como te disse, retornei na sexta-feira e naquele dia mesmo, entrei em contato duas vezes, uma a tarde e uma a noite com a OTA e, não para o meu espanto, porque não me espanto com mais nada, já que quando vinha de viagem, trazia a mala do Ronaldinho que ficou em SC. imaginando que isso ia dar merda; a maluca não atendeu o celular e nem me respondeu nada das ligações, de onde imediatamente retirei o time de campo. Certamente que alguma coisa aconteceu e eu decidi não me atravessar mais nessas loucuras todas, as negociações estão encerradas, por enquanto, não dá para se expor demais. Retornamos mais achamos a capital muito quente, tentaremos aproveitar para entrar em forma. E o resto? ----- Original Message ----- From: JP To: N Sent: Monday, January 10, 2011 3:48 PM Subject: RES: situação des-atual O resto é o seguinte: assumiram duas arquitetas aqui e só uma é o bicho; fui convidado para uma festa de aniversário dia 15/01/2011 na banda da Saldanha e terei de dar um “balão” na “D. Encrenca” ou levá-la junto. Li o teu nome como sendo entrevistado pelo CPovo em Tramandaí e pensei que eras tu. Eras? Estou com saudade das “coisinhas”; Martelinho está fazendo vestibular para ARTES na UFRGS; encontrei a So no corredor e ela já virou minha amiga, acho... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 11 de janeiro de 2011 00:52 Para: JP Assunto: Re: situação des-atual Isso me faz lembrar da INFRA quando assumimos dois Administradores, o arquiteto dizia "de que planeta veio esse cara?" com o tempo eles viram que eu era daqui mesmo. O meu outro colega, o administrador, foi tragado pelas águas, mas saiu de fininho e se mandou para Floripa e acho que está até hoje por lá...Esses dias encontrei o Gerente de Recursos Humanos que me disse que daquele tempo não sobrou pó...é a vida. Tenho muita coisa para fazer, mas te confesso que estou desanimado, primeiro porque estou preso e não sei como a coisa vai se comportar daqui para frente, ainda tenho dúvidas do que pode acontecer e aquela minha última conversa com a KK foi bastante traumática, tanto que não tive coragem de avisar que voltei da praia, se eu disser que fui para o Rio com a família, isso vai acabar em pancadaria. Como ela pediu para avisar vou enrolando e adiando, nem sei se preciso manter os vínculos, mas que a indiferença também pode se transformar em revolta...eu penso em como reverter a situação atual, mas acho que isso terá que se ter muita paciência. Por incrível que pareça dependo dela para resolver a minha situação. Não era eu em Tramandaí, cheguei a pensar em ir para lá, na casa do mano, mas talvez na última semana das férias... Eu estou ainda fazendo tratamento do pirulito e "aparentemente" a coisa está melhor... Quanto a Su, como te falei, depois de um presente e um bilhete daqueles qualquer mulher se sentiria por cima, ainda mais vindo de um colega, amigo, etc...é tudo de bom...e isso eu verei o resultado na volta, assim como a cara da OTA, que deve me dizer alguma coisa, nem que seja um oi...para disfarçar...talvez tenha levado medo de alguma reação trabalhista...no caso dela em especial, devemos estar atento aos sinais e usar a intuição e a minha está dizendo que é melhor dar uma passo atrás, para depois dar dois passos a frente, o melhor é esperar pelos acontecimentos futuros... Quanto a D.Encrenca, tu não deves nada para ela, ainda...nem esquenta, a loca era assim também, tinha uns siricuticos, e não economizava no palavreado, mas acho que nós não temos o perfil do Claudiomar, acho que somos atuantes...acaba sendo prejudicial, a gente vai se dando conta dos acontecimentos e tentando arrumar antídotos para os venenos, mas haja soro...a gente acaba querendo ficar a maior parte longe dos rolos, só que tem o resto meu amigo, e o resto também faz a diferença, pesa no contexto... ----- Original Message ----- From: JP To: N Sent: Tuesday, January 11, 2011 9:23 AM Subject: RES: situação des-atual Ontem ela me convidou para comer uma salada de frutas na casa dela e eu telefonei e disse que estava cansado (estava mesmo!). Falei p’ra ela do lance na Banda da Saldanha e ela disse que não gostada Banda e me liberou p’ra ir sozinho. Se tiveres a fim de ir comigo, é só avisares. Ela me disse também que ficará três dias foras, provavelmente na semana que vem e então eu estou pensando em ir no “Clube de golfe” ou em “Guaíba”, fica de sobreaviso... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 11 de janeiro de 2011 15:16 Para: JP Assunto: Re: situação des-atual Salada de frutas é boa, por uma salada eu me atiro, ´só que depois tem o resto...Vou pensar no caso da Banda, não gosto muito não e não posso beber e lá só estando meio baleado para encarar, conheço um amigo que perdeu a noiva na banda da Saldanha...o Darci...primeiro vou me certificar da situação, tem sempre a questão do GPS,até porque eu também preciso sair e dar uma pescada se for o caso. Semana que vem, três dias fora, talvez o pirulito já esteja recuperado, melhor a gente ver no que vai dar essa viagem e depois avaliamos, mas na Guaíba, nem pensar... ----- Original Message ----- From: JP To: N Sent: Tuesday, January 11, 2011 3:07 PM Subject: RES: situação des-atual Almocei com ela hoje e adicionei pontos no cardápio dela. No domingo, depois da formatura a gente foi p’ro embate e eu dei conta do recado sem “aditivo”, tô ficando bom nisso... Quanto a Banda, eu vou conferir, mas não tenho muitas expectativas. -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 09:30 Para: JP Assunto: Re: situação des-atual Muito bom meu amigo, isso quer dizer que ela também gosta da coisa, porque se está bem assim é porque a tendência é melhorar daqui para frente, tem sintonia, tem desejo, tudo mais de bom, essa é a hora boa que não precisa ter calma nenhuma, só nas preliminares, muita cumplicidade nessa hora, quando tu nem notares ela estará segurando o danado e te pedindo os doces prazeres da vida... Ontem falei com a CC, está preocupada com o nódulo no pescoço, mas que a princípio não é nada, mas estão investigando ainda, me pareceu distante, me tratou como se amigos fôssemos e estava muito mais calma... acho que está bom assim... Quanto a Banda da Saldanha, vou analisar a situação com cuidado, vou ver como estará o meu mapa astral na data... ----- Original Message ----- From: JP To: N Sent: Thursday, January 13, 2011 8:50 AM Subject: RES: situação des-atual Ontem eu dei uma passada na casa da namorada e combinamos de sair amanhã. Ela me falou que viajará no sábado para Ibiraiaras e só voltará na terça-feira da semana que vem, ou seja, há possibilidade de fazer “esquema” na segunda-feira e, talvez, na terça-feira se ela voltar na quarta-feira. Ontem ela deixou escapar que vai fazer alguma mudança na vida dela e disse que vai contar proximamente, mas eu já sei o que é, é postura dela perante a família dela, o caldo vai engrossar. Acontece que a mais velha comporta-se como se ela fosse a empregada, motorista, cozinheira e a mais nova,como se ela fosse funcionária de hotel, tipo sai quando quer, volta na hora que quer etc e isso ela já está saturada e pretende mudar, ou que elas mudem... Hoje eu disse p’ra ela que tenho natação, e tenho mesmo, mas não estou com menor vontade ir nadar, mas sempre é bom praticar alguma atividade. -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 16:23 Para: JP Assunto: Re: situação des-atual Eu estou de férias até dia 25, mas terei que ir num curso no trabalho pelo dia 19/01, ainda fiquei de confirmar com a chefia no dia 18, mas acho que é isso aí mesmo. Vi a AC na Azenha hoje pela manhã, acho que está de férias. Saí para caminhar ontem com o mano, falamos sobre a situação do meu irmão do Rio e das dificuldades em lidar com uma mulher 20 anos mais nova do que ele. Lembro-me de ela perguntar para minha mulher se eu era assim mesmo com ela, mas escutei que ela disse que na verdade eu sou um fingido e que o irmão deve seguir a mesma linha. Para tu ver, a gente acaba ficando bom nisso e a situação é essa, a gente vai fingindo e acaba por a gente ficar sendo assim mesmo como elas querem e talvez seja isso o que o irmão do Rio não entenda e, principalmente, não aceita nela, que gasta como toda mulher em personal, em roupas, em jóias,e ajuda a irmã dela, enquanto ele se rala na banca com aquele calor. Eu sou da teoria que deixa gastar e aproveitar, só não pode transar com o personal, mas aí é outra estória...como a gente vai saber? Então as brigas são muito feias e a gente não sabe até onde vai o amor... Eu adoraria fazer um "esquema", mas a situação do pirulito ainda está em tratamento, mais 15 dias pelo menos, logo, posso acompanhar, mas sem participação efetiva, tenho pensado em ir dar uma passada no clubinho ou no MDP, mas tem aquelas de encontrar aquele pessoal da CC e aí a coisa vai ficar complicada, continuo à deriva... Acho que a situação da CC fica em compasso de espera em relação ao problema no pescoço, que se tiver que operar aí não sei como vai ser, faz um ano que ela se operou da língua e com essa acho que ela entrou em parafuso e nem pensa em outra coisa nessa hora, sabe que existe uma situação, mas agora ela é secundária e não quer misturar mais as coisas, até porque com isso acaba por achar que isso só pode piorar, talvez uma conversa definitiva em relação a um desligamento total seja importante desde que isso não faça mais mal para ela e sim ao contrário, de que a saúde dela possa melhorar a partir disso, como saber? Duas situações que aconteceram na mesma época do ano, imagino que seja complicado para ela lidar com isso...eu nem sei o que pensar... Olha só que responsabilidade estão te botando hein, depois de tantos anos lidando com uma situação, agora chega um cara como tu, e ela se vê na parede para ter que alterar aquilo que ela vinha tendo como rotina...passei com isso por causa da filha da CC, nem tanto por causa do filho, mas se ele não estivesse lá a situação poderia ser outra...mesmo assim ter a chave de casa por exemplo é uma situação do tipo, se chega lá e te encontra pelado em cima dela, já pensou? São muitas indagações, lembro que uma vez a filha entrou no quarto sem bater, eu estava sozinho, mas não havia tirado a roupa, porque achei que aquilo poderia acontecer, entrou de propósito para ver o cara naquelas condições, pediu desculpas e saiu...isso é que tem que mudar quando se tem um outra pessoa envolvida na situação,,,o resto é derivado disso, acho que todas são assim, com fruto de relacionamentos anteriores, imagino que um caso assim é o da AC que quando o filho crescer seguirá nessa linha, o da Dra. Sô também...essa já tem uma filha de 22...o cara é separado não é o problema, o que é difícil são lidar com os filhos dele, todas têm dificuldades em lidar com isso, mas acho que essa determinação dela tem a ver com o que a CC uma vez falou com a filha sobre a situação de que ela já havia se separado por causa dela e agora se ela se metesse de novo ia sobrar para ela, em relação ao falecido... Acho que ela está correta no pensamento dela, acho que ela realmente está querendo ficar contigo, lembro que falei uma vez para CC sobre aquela relação que tinha com os filhos e que agora que houve a separação a coisa mudou, e que terminou a barbada e as oportunidades de vestibular e cursinho e etc...dos investimentos em cursos, sustentação e ostentação e etc, de que estava na hora de todo mundo pagar pelo sustento da casa e que agora era na base do trabalho, mas aquilo entrou por um ouvido e saiu pelo outro, uma vez ela pegou a guria no cursinho tocando violão e conversando com o pessoal quando tinha que estar em casa estudando para o vestibular...êta situação difícil, a gente já foi jovem e sabe como é a coisa...tu sabe melhor que ninguém como é lidar com isso...mas é que chega uma hora que a gente tem que decidir o nosso caminho, é eles que decidam o deles. Sempre levas em conta que quando a coisa ficar feia, seja por qualquer motivo que seja, elas vão bater na porta da casa da mãe e pedir asilo e isso ninguém pode impedir de acontecer... ----- Original Message ----- From:JP To: N Sent: Friday, January 14, 2011 9:42 AM Subject: RES: situação des-atual Ontem eu já comecei a botar meu plano em ação. A minha irmã continua em Olinda às custas da irmã e eu peguei a conta do telefone junto com algumas correspondências para ela e entreguei para minha sobrinha. Quando ela chegar, as contas estarão esperando... Sábado passado, estava calor e a namorada me levou ao quarto dela onde ia colocar a roupa para ir a recepção da formatura do ex-futuro genro, porque lá o condicionador de ar estava ligado. Ela foi mudando de roupa e pediu para eu ficar com o sutiã na mão, quando a filha mais nova entrou e eu estava sentado numa cadeira com a peça, foi constrangedor para mim... De: N Para: JP Estou fazendo uma carne agora para ao meio dia, só vem o PH, filho do irmão, almoçar, já aproveito e entrego o teu presente "via-rio", é costela!!!! coisinha básica, só para tirar o gosto, está a fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...