segunda-feira, 20 de abril de 2015

FUGINDO DELAS

Só amizade? Ex-BBB Fernando comemora aniversário ao lado de Aline O problema Olho Vivo é que os tempos mudaram e a pergunta que se fazia antigamente era como encontrar a ex sem dar na vista. Pois há uns tempos atrás eu estava de romance com uma amiga de um amigo meu, mas aqueles abraços e beijos no meu apartamento não passaram daquilo, eu achei que aquilo poderia terminar em confusão e mulher que já botou marido para fora de casa, deixando as malas para fora de casa, aquilo não me cheirava bem. Tive uma outra amiga que também estava calejada e já chegou no nosso encontro super mordida, decidida a não cometer os mesmos erros do passado. Mas àquele casamento pensei que não ia terminar bem, acabei indo com a minha mulher e sentamos todos na mesma mesa e a minha amiga me perguntou a respeito do médico, que eu não me lembrava o nome, e ela achou que tudo era armação, que eu não tinha parado em Hospital coisa nenhuma, e que eu estava aprontando para me livrar dela; era verdade também, o pior foi o constrangimento de ter que encontrá-la na mesma mesa que estava a minha mulher. Tive uma amiga também que não pude continuar a sair com ela, pois a saúde estava debilitada, tinha uma pele de pêssego. O Convite também tinha sido feito para pessoa errada. Essa mesma pessoa acabou também no aniversário do meu amigo, me encontrando com outra pessoa e a gente sente vontade de se esconder, hoje tudo normal. Num carnaval no Clube do Prof. Gaúcho conheci uma morena Jambo, coisa linda, mas eu não queria compromisso e depois de trocas de telefone, nunca mais, até o dia que a encontrei num ônibus da Bento, e ela me vendo perguntou por mim, oi.....e eu me fiz de desentendido e disse que eu era meu irmão gêmeo e que eu não sabia de mim mesmo e qual era o meu paradeiro atual, nem o meu telefone eu sabia, coisa séria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...