terça-feira, 7 de abril de 2015

Mulher Pêssego

28/02/2008 - Então é melhor ela esperar sentada, porque eu não me enquadro. Tu acreditas que hoje eu acordei pensando na cretina aquela, depois de tantos anos? - É, pelo que vejo é melhor ela esperar sentada, junto com a Tânia e as outras todas que tentam chegar, mas isso na realidade nem faz sentido, nem sei como me comportaria com uma “gatinha” hoje em dia, talvez eu seria mais um “cara de pau”, como fiz aquele dia no Luau,, O melhor é tomar uma “canjibrina” e sair fora. - Com uma guria nova, no momento, a minha única preocupação é não passar por bobo, como aconteceu com a “Lôra”. Tu levas em tudo quanto é lugar pensando que está agradando, mas nem imagina que tem outro lá na esquina esperando tu deixares ela em casa para entrar e “fazer o serviço”... Não foi bem assim, né? Ela é que fez contigo. O passado e os fantasmas nos assombram, mas a gente mesmo assim entra no quarto escuro... - Assim como a gente entra, a gente sai...bobo é quem fica lá, mas mesmo com experiência, às vezes a gente é passado para trás pelas “lôcas”... - Entrar a gente entra, difícil é sair depois que entrou... - Tem que saber entrar e saber sair, com a Zezé eu quase entrei, imagina se tivesse entrado...lembra daquela cena do casamento do Clovinho que acabamos todos sentados na mesma mesa, por acaso do destino, eu não tive nada com ela, além de uns beijinhos e uns amassos naquele apartamento na época da Infra? Mas ela deve ter estranhado, eu aparecer no aniversário com outra, pelo menos aquela sensação de que eu não era de nada devo ter tirado da idéia dela. Havia um clima muito forte com a mulher do nosso amigo, de que eu estava em cima dela e havia desistido na hora H, temendo pelo pior. Sem falar da gordinha do CS, Débora, ela queria um namorado, e eu queria somente a companhia dela, ela tinha uma pele macia, suave, como um pêssego, me lembro dela como se fosse hoje, da cozinhha, do café, do carro com a propaganda do meu site, da questão mal resolvida da camisinha. Ela era uma mulher para casar e ter filhos, uma menina mulher cheia de sonhos, ela ficou com meu travesseiro, provavelmente durma com ele até hoje, era a mulher-pêssego dos meus sonhos, uma delícia de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...