sexta-feira, 17 de abril de 2015

Conexão entre cão e dono

Conexão entre cão e dono Eu tinha uma conexão e tanto com o meu ex cão. Coisa de vidas passadas, com certeza, ele veio reencarnado para atormentar a minha vida, já que eu já tinha tido uns problemas com a cachorrada daqui perto de casa. O cachorro era muito cretino, e esbanjava um ar de debochado e impetuosidade. Na verdade eu não era o dono, dei de presente para o meu filho, que adorava o cachorro, assim como minha mulher, os dois tinham uma relação especial com ele, eu também, queria me livrar dele de qualquer jeito. Além de implicante, o danado costumava rosnar para mim quando eu via que ele estava deitado na minha poltrona, sem falar do resto, das brigas e desavenças com os outros cachorros. Então isso de conexão é pura utopia e lenda, toda regra tem exceção. Essa história de hormônio de amor da cachorrada não tem sentido nenhum, por isso que têm cachorros que comem a cabeça do dono se esse dá moleza. Sempre que posso gosto de me lembrar dele e das aventuras que passamos juntos e dos vários passeios que fizemos juntos, ele sabia que se tinha alguém que ele poderia confiar era em mim, com certeza o único que não ia deixá-lo na mão nunca, mesmo que não gostasse de mim. Na praia ele se metia com todos, com vizinhos, com os cachorros dos vizinhos que brigavam e amassavam-no, do pessoal da família que tinha horror dele, mesmo assim, lá estava ele no meio da multidão. Meu concunhado que o deixava na rua, ele corria o danado com uma vara daquelas bem fininha, eu não me metia, pois cada vez que fazia, acaba eu sendo o ruim e os outros donos saindo de bonzinhos. Pretendo ter um cachorro que seja a minha cara que lata para todo mundo, menos para mim. Uma vez ele teve uma briga com o cachorro do vizinho que acabei quebrando um guarda chuva paraguaio, na tentativa de apartar a briga dos dois, coisa muito séria, acho que até meu vizinho enfartou por causa daquele pequeno desentendimento como dizia o dono dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...