terça-feira, 7 de abril de 2015

Desacelerando o processo

De: C Enviado: quarta-feira, 1 de abril de 2015 19:49 Para: N; SAssunto: RES: Eu vou no psico-analista social. A coisa tá feia e estou precisando dar uma desacelerada no processo... De: N Enviado: quarta-feira, 1 de abril de 2015 19:57 Para: C; Assunto: RES: Quem não está acompanhando quem? -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quinta-feira, 2 de abril de 2015 20:19 Para: C Assunto: RES: Tá Colega, agora conta para nós, o que está havendo? Fiquei pensando ontem a noite que tu andou borboleteando demais nessas férias e que o corpo ainda está lá...é isso? Ou tem a ver com a pressão e coisas desse tipo? OU cada um está puxando para um lado e tu não sabe para onde vai? -------------------------------------------------------------------------------- De: C Enviado: quinta-feira, 2 de abril de 2015 20:52 Para: N Assunto: RES: Pior que não. Desta vez eu passei praticamente os 30 dias fora, mas não me envolvi com ninguém (emocionalmente). Voltei no lugar, tranquila, sem aquela vontade de me atirar do 12° andar do prédio. O que passa é que estou devendo para mim mesmo as coisa que já deveria ter resolvido. Apartamento, emprego, “decoração”... este sim, bandidinho, querendo me aprontar e eu não deixando. De: N Enviado: quinta-feira, 2 de abril de 2015 21:16 Para: C; S Assunto: RES: Eu também acho que é horas de certezas, não vale mais a pena se envolver com alguém emocionalmente que não valha a pena o investimento do tempo e da sensação de que tudo vai dar certo... Na minha opinião, o apartamento, deixa para acertar isso com a pessoa que tu vai compartilhar da vida junto contigo, ainda tem tempo para isso, olha o nosso colega aquele, por exemplo, a virada que deu na vida dele, hoje nada é mais 100%... A questão do emprego tu vai levando, eu já te falei que me licenciei, trabalhei como autônomo, trabalhei como administrador numa empresa muito doida, estive no Demo II, e no Demo I, MPS, rodei muito e acabei parando aqui, como tu também anda fazendo, adquirindo experiência. Tem gente que monta sem saber se vai ou não vai dar certo, mas não pode desistir, tem que ser persistente, no começo rende uns trocados e alguma incomodação e é aí que não pode parar, quer dizer que está funcionando. Agora ando inventando nova estratégias de marketing e algumas outras alternativas no próprio trabalho. O advogado também voltou a se qualificar para poder voltar a ativa, mas não é fácil a vida aí fora. Agora completei o tempo de contribuição, mais de 70% na ativa dos empregos, direitos adquiridos, finalmente, dá para continuar. Com a inflação acabo por me tornar um funcionário, muito bom, mas caro, acontece! Ninguém quer comprar a minha experiência, querem é diminuir custos, que é o que aparece no borderô. Agora, na minha teoria Freudinana, tu quer e também teima em continuar menina, sabes que já é uma mulher, mas ainda tem essa questão mal resolvida dentro de ti e para libertar essa mulher que está presa aí dentro, bem essa é uma parte que desconheço como proceder, talvez eu possa elaborar mais uma meia dúzia de teorias que não sei se vão resolver De: C Enviado: quinta-feira, 2 de abril de 2015 21:26 Para: N Assunto: RES: Fale-me mais sobre a teoria de Peter Pan... De: N Enviado: quinta-feira, 2 de abril de 2015 21:35 Para: C; S Assunto: RES: Não sei se devo, até porque se fôssemos seguir essa teoria a gente poderia se dar conta que não tem conserto...acho que não é o caso... Te vejo ainda menina por que teima em fazer as coisas de menina, de usar argolinhas no nariz, de brilhantes que te deixam “feia” no sentido figurado, és uma mulher bela e com um belo sorriso, mas o linguajar ainda é chucro, não é maduro ainda, ele inspira medo, revolta e adota uma política de comunista, que está perdendo sempre, que não é caso, já tens muitas coisas, mas não pode acreditar em coelhinho da páscoa, mas sei que como te traíram a tua confiança tu acha que ninguém mais presta, não é assim. Tu já entra pensando no lado ruim, sem ter a certeza do que aconteceu com a outra parte, ainda vês o deboche, como uma saída para tua segurança, onde não nem mais existe espaço para isso, por fim a tua imaturidade não é exemplo para uma mulher, que é assim que todo Homem espera, uma dama nos conceitos, nos pensamentos e na forma de lidar com os problemas, sem somente ouvir, o sexo oposto exige a atenção e paga para ter esse atendimento especial, por isso que hoje o pessoal não dá tanta importância ao sexo, está banal, mas está atento a uma boa conversa, a um se comportar de maneira especial de que possa apresentar uma pessoa com perfil de mulher a frente de tudo, que se impõe sem ser pedante ou chata, só a empresa basta, para ela começar a ser vista, essa coisa assim que homem quando vê define como se fosse jogar boliche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...