quarta-feira, 13 de março de 2019

Situação atual - 30/04/2013 14:16



- Parece que a coisa acalmou por aqui............caixa de entrada vazia com um item...Quando tu viaja? E quando volta?

-  Boa tardeeeee!!

Hoje estou bem melhor. Custei a dormir, ansiosa, querendo embarcar logo para o Rio. O vôo de ida é amanhã às 7:30 e a volta, domigo às 9:30.
Sabe, ontem a mãe foi lá em casa tomar um café comigo. Café das 5 (17h). Já aproveitei para desabafar e dar uma choradinha. Estava realmente mal ontem, com uma angustia, um aperto no peito. Depois que ela foi embora e voltei da academia, já me sentia melhor. Não gosto muito de desabafar com ela, pq sei que ela fica preocupada, então prefiro fazer que está tudo bem. Ela me disse que me acha muito auto-suficiente, que acha que eu devo começar a pensar em viver a dois, dividir a vida. Tu acha que ela tem razão? Eu falei que eu penso nisso, mas que também não é por isso que eu vou juntar meus trapos com qq um, sem amor... Só pela praticidade. Tu acha que ela tem razão?

- Boa tarde 
Acho que ela tem razão...mas ela deu a solução para o caso, ou o casório ou príncipe, etc...???
Talvez ela te ache acima de tudo... e que sem humildade e diminuição de orgulho não se consegue nada, logo, ela acha que tu deves engolir sapos;  quando eu tinha vinte e poucos eu pensava assim, depois levei tanta sapatada que hoje nem acho mais nada, só me vejo numa situação bem diferente da tua, com toda essa minha idade e experiência eu ainda preciso provar para mim e para os outros, logo, mira bem os teus conceitos e focos sobre isso porque muita coisa mudou, muita gente se casa e muita gente se separa, e os filhos acabam vivenciando vários casamentos e acabam levando isso para dentro das suas casas, que tudo é uma contagem de tempo...o problema é tu achar uma pessoa que goste de ti tanto quanto tu goste dela de uma forma tão grande que um não possa ficar sem o outro, que mais adiante quando o sexo não rolar mais e o cachorro ainda fiquei olhando para os dois quando discutam, os dois sabem que um não pode ficar sem o outro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...