quinta-feira, 28 de março de 2019

O Clone do Linkedin

Parece que você tem um clone pelo menos, eu. Em 2011 eu comecei, em 2014 comecei a tornar isso uma realidade. Sou anônimo porque a atividade profissional não me permite ainda ficar só escrevendo, estou bem próximo a isso. Não cheguei ao ponto de pensar na mensagem da garrafa como uma avaliação, eu ainda penso em legado, de deixar o que eu pensava sobre determinada situação numa época, cronologicamente falando. O que mais de curioso me persegue, é que sou lido mais nos Estados Unidos do que no Brasil, e se analisar em mundo, as minhas mensagens e os meus textos circularam no exterior de uma forma que às vezes ainda me surpreende. A rede social do meu blog ainda está no começo, nem tenho seguidores formais, sei que eles existem e de vez em quando me escrevem. Tudo pode ser diferente quando abrirmos mais o nosso espaço de marketing, convidando as pessoas a serem colaboradores, formar um time que possa criar um modelo de participação diferente dos modelos atuais, mas essa experiência Matheus, quase igual a minha me leva a crer que não temos certeza sobre tudo que envolva a internet e a forma de comunicação e pensamentos sobre a nossa vida em particular e muito do que já foi experimentado e vivido e ainda não foi possível divulgar e mostrar, tudo é um crescimento, com muita humildade, ouvindo e escutando o que de mais importante aconteceu nas vidas das pessoas é que podem mudar a forma de uma pessoa ver as coisas no seu dia a dia para que ela seja muito melhor para si e para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...