quinta-feira, 28 de março de 2019

Renner investe R$ 3,7 milhões para abrir loja de produtos

O Camicado Praia de Belas é inexplicável, uma loja que não tem nada a ver com a Renner, e acho que o Renner mudou há muito tempo em relação ao que oferece. Esses tempos as minhas compras foram realmente um quase desastre, após comprovações e atendimento muito ruim, consegui fazer trocas dos produtos adquiridos. Depois da verificação do cliente, o tratamento foi outro, eu não estava brincando mesmo, como diz o presidente Bolso em relação ao Maia, presidente da Câmara, eu era cliente VIP há muito tempo. Para mim o estrago estava feito e eu nem tenho meu carnet do Renner atualmente, está zerado, nem o sessenta para pagar me pegou ano passado. Gosto do Camicado porque é uma loja para a Elite, eu não sou isso, mas gosto de estar no ambiente, às vezes compro alguma coisa que eu vou usar, tem gente que não usa porque é diferente, não se mistura. Tanto Renner e Camicado podem melhorar muito, com produtos e atendimento diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...