terça-feira, 19 de março de 2019

Criadores de "Black Mirror" virão ao Brasil para evento de criatividade

Criadores da série "Black Mirror", Charlie Brooker e Annabel Jones virão ao Brasil para participar do Rio2C. o maior evento de inovação e criatividade da América Latina. Principais convidados, eles serão entrevistados por Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix.

Nelsonpoa: Eu gostaria de me fazer representar, mas isso me parece uma coisa meio juvenil ou de fã fanático de tanto que gosto dessa mini-série e faz horas que tenho programado alguma coisa em relação a isso, pois cada vez que ficava entretido com aqueles capítulos, alguma coisa me fazia lembrar de situações particulares que aconteceram comigo na minha vida real, cada episódio me fazia recordar, isso mesmo, me relembrava dos fatos que aconteceram comigo da minha vida passada. Lembro de uma cena de perseguição de uma barata eletrônica, quase que indestrutível e a perseguição que sofri, por  questão de uma antiga namorada que tive, e da sua relação com a sua namorada e todo o tipo de situação que se criava no ano em que estudava para o vestibular da Universidade Federal e a conclusão do 3º ano do ensino médio. Eu contarei todas as histórias que faziam referência àqueles capítulos que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...