quinta-feira, 7 de março de 2019

Diza Gonzaga será diretora Institucional do Detran


Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e criadora do programa Vida Urgente, arquiteta será responsável por campanhas de prevenção de acidentes no Estado

Votei em Diza, ela ficou na suplência, mas faltou bem pouco, nem me lembro o partido, mas a causa dela apenas me sensibilizou, fui atrás da borboleta para colocar no meu carro, nem todos pensam como eu, também, quem tem tempo para esse compromisso, mas é que quem tem filho, deve estar comprometido com essa ideia. Eu não deveria ser exemplo, porque eu sempre dirigi, depois de ter dirigido, um problema que veio a tona mais tarde com a pressão alta, melhor não comentar. Depois que viramos pais é que tudo acontece, e o engajamento deve estar diretamente vinculado a essas etapas da nossa vida, de não beber mias e ainda carregar os amigos, primos, parentes para todos os lugares, não mais em condições adversas. Depois daquele incidente próximo ao Beira Rio, fomos a caminhada e compramos camiseta em homenagem aos pais e filho que foram vítimas da violência, levei para casa e entreguei para meu filho e um amigo dele. Pessoas como Diza deveriam estar no topo da cadeia do poder, Poder fazer alguma coisa em relação aos jovens e seus filhos, para que não terminem num evento mal relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...