quarta-feira, 6 de março de 2019

Paredão do bem

Caso parecido com o da Gabriela ocorrido ontem, voltando de um paredão e sem entender como pode ter sido escolhida pelos internautas a sair, quando na verdade foi escolhida para ficar. Isso me remete a o ano de 84, quando trabalhava em uma empresa que prefiro não indicar o nome, aliás essa empresa merece um capítulo a parte, hoje ela não existe mais, mas o fato é que após ter sido demitido da empresa e ter agido sempre eticamente na conduta dos meus relacionamentos, foi armada uma trama para minha saída da qual eu apenas perguntei para o Araújo, aquele fdp, um chefe de recursos humanos que era a cara da empresa uma verdadeira anomalia, mas isso é outra coisa, eu deveria ter aceito uma vaga de estagiário na Taurus, que teria mais chances de me perpetuar e quem sabe ter um futuro prévio melhor. Independente do erro, o tal Araújo me chamou depois de uns quinzes dias, perguntou o que eu estava fazendo e eu disse que nada, foi o meu erro, não devia ter voltado àquela empresa, mas enfim, estava desempregado e graças àquela empresa eu continuei trabalhando durante muitos anos na empresa que me viu de forma diferente. A volta não era para encontrar os meus antigos rivais, mas acabei encontrando eles, e voltei já virando à noite, mas a cara daquele pessoal, eu acabei chamando meu pessoal de apoio para me tirar de lá, lá pelas 23h, dizendo que eu teria que voltar e voltei mesmo. Aquela sensação foi indescritível tanto que não me lembro de fato, só sei que o que as empresas e as pessoas nos passam é que tudo é possível se você agir com responsabilidade, dedicação e confiança, sempre existe uma oportunidade de voltar ou encontrar um outro lugar que se faça justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...