quinta-feira, 28 de março de 2019

confira a previsão para esta quinta-feira 28/03

Áries
"Reveja algumas de suas certezas, especialmente essas que não foram compartilhadas para que houvesse possibilidade de você ouvir réplicas e contrapontos. Reveja antes de começar a tomar atitudes fora de propósito. Melhor assim."

Provavelmente o Quirogudo queira dizer que eu não estou no mesmo compasso dos acontecimentos, e eu não me importo mais com isso, o importante é deixar claro que estou de saída. Tenho em mentes outros projetos mesmo, e ele diz que devo compartilhar as ideias para saber se vai dar certo antes de me aventurar num campo que está se abrindo e eu só tenho uma característica em relação a isso, eu preciso me posicionar com aquilo que penso e desejo, o resto parece que já está saindo do meu controle, se é que não saiu ainda. Ser uma referência é boa é difícil quando tem tanta gente ruim que acaba se escondendo atrás de uma máscara que é perfeitamente encontrada, todo mundo sabe, mas ninguém diz, logo, é preferível ser uma forma do que um corpo. O que de fato nos faz  tomar as atitudes fora de propósito é o que conta na hora H e só existe uma forma de mostrar que é diferente é trabalhando, não para mudar o que você é, mas dando o melhor de si, para as coisas começarem a acontecer e rezar para que tudo dê certo, pois o que nos impulsiona é a fé, a esperança de que vamos conseguir e todos vão acabar vendo a profissionalidade que tratamos os nossos relacionamentos, para que eles sejam os melhores possíveis. acredite nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...