sábado, 2 de março de 2019

6 bilhões de visualizações

https://youtu.be/kJQP7kiw5Fk?t=2

A capacidade que uma pessoa tem ao ter a coragem para dançar é o que move cada dia esse momento de intensa vibração do corpo e mente de uma pessoa. A adrenalina mistura a uma mera cerveja, faz com que tudo na volta se torne absolutamente mágico, eu diria, sensual, sensitivo e emocionalmente vibrante. Em algumas situações na vida permito dizer que foi a dança que me moveu a atitudes mais libertadoras e envolventes, gostar de dançar é uma coisa, saber dançar é outra, mas gostar de dançar e saber dançar com quem se gosta e tem a capacidade sensual da entrega é uma verdadeira obra de arte, não falo aqui de um tango, por exemplo, que é pura técnica e encaixe dos personagens, falo da música como a lambada, que a mulher tem a capacidade de mostrar o seu potencial de visualização, eu até arriscaria a dizer que é na lambada que a mulher vai mostrar como será na cama. Isso eu sei, é muito relativo, mas quem dança e sabe mover os pensamentos, e a libertação pode mostrar como será o final da noite, Dançar significa se conhecer e o melhor, mesmo só, nos liberta, nos emociona, nos reconecta ao nosso eu mais fantasioso, é uma verdadeira extensão do nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...