sexta-feira, 22 de março de 2019

"Eu odeio surpresas, principalmente de marido, que geralmente são as mais desagradáveis."

Isso é um texto de novela, a atriz era Susana Vieira, os tempos são outros e as situações se modificaram muito daquela época para cá, as mulheres cometiam muitas insanidades e os Homens tinham um nome a zelar, isso era como se as pessoas estavam diretamente ligados ao DNA do parceiro, uma forma incrível de dizer que é para sempre, tudo era muito limitado, sem celular, com restrições de todo tipo, uma verdadeira tortura. O caso da mulher que matou o marido com um tiro na cabeça e depois esquartejou o presunto acabou sendo julgado essa semana, ela até tem bom comportamento, vai sair rapidinho, eu diria que foi um crime premeditado, três ou quatro anos na cadeia e a liberdade plena, como atenuante, o marido tinha uma amante e disso a esposa não perdoou, esperou ele sair do elevador com a caixa de pizza e deu um tiro na cabeça, morrendo ali mesmo. Eu não teria essa capacidade, de serrar a cabeça do defunto, não sem mandá-la pelos correios para alguém, talvez para mãe, para amante, se fosse assim, a pena reverteria para menor, com certeza. Eu já fiz muitas surpresas desagradáveis nas minhas relações, eu deveria ter me comportado melhor e poderia ter atitudes melhores, mas eu teria que se na verdade, outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...