quinta-feira, 7 de março de 2019

Perda total

Texto de 01/04/2013

Caro amigo, dei PT no sábado (Perda Total).
Fomos numa boate alternativa que fica na Independência e eu só não beijei a porta, a parede porque eu realmente não estava enchergando quase nada. Fomos entre cinco (eu, duas amigas e dois amigos, um deles é o gay do Rio). Compramos um combo (1 garrafa de vodca e 6 latinhas de energético) e eu saí da casa. Fiquei com o amigo gay e com 70% do resto da festa. Beijo triplo. Minha amiga mandou eu lavar minha boca com água sanitária quando chegasse em casa. Eu só me lembro do primeiro que fizemos isso. Eles disseram que foram uns 15, mas se eu não lembro, eu não fiz, confere produção???
Minha amiga disse que eu tava pendurada no pescoço do gay, mas acho que ele se divertiu, pq a gente beijou mooooooito (nós dois e mais uma boa parcela da festa). A outra menina foi PT já no início da festa. Vomitou, cagou e se mandou para meu ap de táxi! Caramba, acho que eu não tocava o f***-se assim desde meus 18, 19 anos.


Pois eu estava pensando nisso e ia te dizer...mas faltou tempo...é que depois de uma jornada comportada no Rio de Janeiro, e da meio que frustração pela não possibilidade da continuação imediata....existe a  impropriedade administrativa pós comportamento adequado...;
ou seja, existia a possibilidade até da volta com o ex...da regressão e da fase "enfiar os pés pelas mãos", só que isso acaba atormentando...e agora vais ficar com isso na cabeça durante uns 30 dias...
Em 2001 e novamente em 2008 eu estive aqui em Porto Alegre em dois lugares que eram tipo salve-se quem puder...
Em 2001 eu passei uns dois meses pensando no que eu vi, também na parte divertida da coisa...mas eu não teria a menor possibilidade participar daquilo que eu presenciei...eu tinha amigos que gostavam daquele ambiente porque era só expulsão de estrogênio.Aquela cama comunitária não me sai da cabeça até hoje.
Em 2008 foi um pouco diferente, já não me apavorei tanto, mas o lugar era um labirinto que tu não enxergava nada...pegaram a minha mão e eu passei para um amigo na hora...não dava para ver nada...e acho que era aquilo mesmo, não ver nada.
Logo, conselho meu, deleta tudo isso e faz de conta que não aconteceu, embora tenha acontecido...
Tu deverias ter ido para o CHIp´s comigo a tua amiga e a mãe dela...e não te esquece que esse tipo de tentação não agrega em nada a nossa vida, só perturba e te tira do foco principal...é o demônio te tentando, reza e diz sai prá lá satanás...compra uns incensos e uns produtos de descarrego numa casa de umbanda...e aplica!
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...