terça-feira, 12 de março de 2019

Mulheres empodeiradas!


- As mulheres deviam tomar mais conta do pedaço, mas tem muito Homem sério também...tudo é uma questão de justiça.
Nesses tempos de relacionamentos, eu acho que a mulher deve se afastar do Homem, que é o malfeitor e não tem recuperação, é como o bêbado que insiste em dirigir bêbado, sabe que não pode, acaba matando um logo ali adiante, então, ao meu ver, o problema é da mulher, que na minha opinião nem devia se aproximar desse mal. É a minha visão azeda da coisa.

Como estás reflexivo e correto



Sabes Valéria, tem lugares que os Homens fazem cursos de reciclagem em relacionamentos. Isso mesmo, com presença de psicólogos, assistentes sociais e terapeutas sexuais, acho que é no Nordeste. São horas e mais horas de ensinamentos...eles querem se corrigir, respeitam às leis, vão para Igreja...só que isso depois que o rolo já foi armado e o indivíduo perdeu o respeito por si e pela mulher. É que existe uma transição e a gente não sabe muito bem como funciona esse limite de terror onde tudo pode acontecer, todo mundo perde o juízo, e ninguém tem mais noção do que está acontecendo, as variáveis incontroláveis como ciúme, ódio, paixão, grana, possessão, misturados  ao álcool e rock in roll que dizem é que ambos foram abduzidos por forças alienígenas que acabam mostrando o que de pior pode existir num ser humano, como no caso do Holocausto, quem poderia dizer com sanidade que um dia aquilo de fato existiu.

Esse texto deve se autodestruir em cinco segundos.....

precisamos tomar uma ceva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...