sexta-feira, 29 de março de 2019

O projeto da prefeitura para transformar a João Alfredo na rua “queridinha da cidade”

E o prefeito não pensa na Azenha? o que é aquele muquifo: um centro comercial a céu aberto e com uma infra-estrutura pobre, interessante que é o lugar onde já tiveram muitos bancos. A verdade é que ninguém tem coragem de mexer naquele espaço, e essa administração que prefere mexer na J.Alfredo que já foi lugar até de desfile de escola de samba antigamente, para o prefeito que já acabou com o carnaval...
Alguns anos atrás, Porto Alegre tentou implantar uma rus 24 horas, Trav. Acelino de Carvalho, eu passo por ali e encontro 3 lotéricas, banco 24 horas, acesso ao cinema Vitória, que está desativado, um estética com barbeiro, 3 tabacarias,2 lanchonetes, uma loja de lâmpadas, um restaurante. Depois das oito da noite, ela fica um deserto, perigosa até para quem passa por ali, como todo o centro histórico. 
Quando falta projeto como um todo e em áreas que realmente são necessárias, assim como foi planejada a orla do Guaíba, autoria de governos anteriores, não há muito o que fazer, Porto Alegre sofre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...