sábado, 23 de março de 2019

OMGYES

Espaço virtual conta com vídeos didáticos, com tutorial em touch screen e tudo, sobre o órgão sexual feminino


Nelsonpoa: É verdade, até hoje eu não sei onde fica o tal clitóris, acho que li há muitos anos atrás numa revista sobre o ponto G, comprei até um vídeo sobre o tema, mas não me lembro do que se tratava de fato, eu queria ficar bom no assunto, até que eu não era tão ruim, mas enfim tudo isso acabou quando eu conheci uma morena que realmente era do ramo, que gostava da coisa, uma mulher sem frescura e que se conhecia melhor do que ninguém, eu não tinha nada a ensinar e só aprender e aproveitar. Feliz do Homem que tem essa chance, de saber de tudo com uma mulher que sabe muito de tudo sobre o sexo, ela nunca me falou sobre ponto disso ou onde fica aquilo, era mais de uma hora de amor e paixão, coisa boa. Mas a fase passou e acabei me relacionando depois de alguns ano com uma mulher diferente, onde todos esses fatores de namoro a puberdade devem ser de conhecimento do Homem, eu havia perdi o tempo das coisas, mas não a emoção, continuo tentando entender como a coisa funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...