terça-feira, 26 de março de 2019

Hang the DJ - baseado num episódio de Black Mirror

Eu tento me lembrar quado fui a última vez que me senti assim, foram tantos relacionamentos, mas cada um teve o seu momento especial. Conhecer alguém às escuras é querer fazer dar certo, não importa o momento e a hora que isso vai acontecer, mas quando acontece. Lembro que uma vez eu estava com ela dentro do carro, e tinha várias garrafas de cerveja, umas 4 de 600ml, com certeza. Chegou o momento que ela me disse que seu não tivesse certeza era melhor deixar assim, eu pensei que agora ou nunca, não poderia deixar passar a oportunidade, era apenas o desejo, depois a vontade de ouvir aqueles gritos que entravam na minha cabeça como um desafiadora capacidade de se envolver, depois, na rua ainda via os cabelos encaracolados dela me fazendo olhar, no lotação, em qualquer lugar, o tempo passa e a vida segue. Envolver-se com uma mulher mais jovem é um perigo mais que real, você precisa buscar forças da sua vontade mais especial, existe a necessidade do afastamento, mas depois que a mente consegue subtrair o que ficou de mais sensível, tudo volta ao normal, como hoje dia acontece, se não existe, apenas um rosto bonito numa foto, aquele corpo me aterrorizou várias vezes e o sentimento de envolvimento é tão grande que perdemos a sensação do juízo das coisas por uma necessidade de amor extremo, uma ilusão. Se envolver com uma mulher mais velha que você é tão perigoso quanto, mesmo que o corpo não seja o ideal, e as pelancas caiam sobre a roupa, que desvia o pensamento, você acaba fazendo daquilo parte do jogo, o sensual movimento de paixão é consequente de uma noite imensa de sentimentos literais, modelo de um amor arrebatador, chega a hora de desistir de tudo, O relógio da razão não pode atacar duas pessoas, uma precisa suspender a necessidade de realização passo a passo. A separação certamente seria mais rápida de todo aquele amor, que como ela mesmo disse, não era tudo isso. Por fim, a escolha da pessoa certa é o dilema na vida de qualquer pessoa, e com certeza, se ela não ocorrer no momento certo, é porque você ainda não passou por tudo que ainda precisa viver para entender um relacionamento tão esperado e sonhado. Nesse momento, quando você escolhe que o próprio destino acabe se apresentando para você, desfazendo outros tipos de envolvimentos que poderiam fazer voar pelos sonhos de amor, paixão e plenitude, mas acabar numa imagem perturbadora é o fim de uma chamada. Ser o escolhido dessa ou daquela forma, com o tempo passando rapidamente, pode deixar a segurança de que não precisamos mais passar por envolvimentos que não represente aquilo que sonhamos e desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...