terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tenho vontade de me vestir como mulher: sou gay? DG 12/10/15 9:48


“Estou com 52 anos, sou casado e tenho filhos. Desde a minha infância e adolescência, tive o desejo de me vestir como mulher e me vestia, eventualmente, com roupas femininas. No momento, compro calcinhas e sutiãs. Enfim, não consigo me conter. Por muito tempo, eu usava escondido da minha esposa, mas faz um ano e meio que eu falei para ela. 

Então, hoje me visto na presença da minha mulher. Não tenho atração por homens, mas, agora, além de me vestir, sinto um forte desejo de trocar de sexo. Isso não sai da minha cabeça!

Eu e a minha esposa não transamos mais, só trocamos carícias. O que devo fazer? Estou muito aflito e preciso urgente de uma orientação de vocês.  
DG 12/10/2015

 

Isso é apenas fantasia, que pode ou não virar realidade. Mas fantasia não se curte com a esposa e sim com a amante, namorada, ou candidata a estágio no mundo afetivo. Fica horrível por exemplo um Tony Ramos usar calcinha e sutiãn, desapropriado e fora de contexto. Na verdade quem mais curte isso é a própria mulher e quanto se está em outro momento do relacionamento, onde um dos parceiros quer aprender mais e ter novas experiências, não quer dizer que vai deixar da mulher ou de gostar dela, são apenas e nada mais do que fantasias, que se dissipam quando se deparam com a realidade, tudo isso é muito inventivo na cabela do Homem, muitos nem tem coragem de realizá-la porque envolve viver num mundo a parte e escondido , como ter uma gaveta no serviço para guardar as máscaras e calcinhas e outros adereços para que a fantasia de certo. Diante disso tudo o melhor mesmo é quando é possível botar em prática e apostar que não vai dar errado e a certeza de que pode ser feito com a pessoa que se tenha confiança, diante de muitas certezas, porque se o plano der errado, alguém vai ter que pagar um mico muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...