segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Afastado conselheiro tutelar da Capital que assediava estagiárias


Pois então, essa questão que envolve as estagiárias é antiga. Que atire a primeira pedra quem nunca se envolveu com uma estagiária.

O pior é que elas são motivos muitas vezes de separação, porque os tios não perdem tempo e nem a noção do que está acontecendo. Já vi estagiária sendo demitida porque deixou e-mail aberto falando mal do chefe, coisa muito séria. Já vi outras que se faziam de muito espertas, sabedoras que seriam demitidas, assinaram o mês inteiro do livro ponto. Não tinha compromisso nenhum com a repartição, apresentavam comprovante de prova toda semana para não ir trabalhar ou chegar mais tarde e sair mais cedo. Já vi estagiária ir no RH fazer reclamação do chefe e ser transferida para o setor da direção da empresa.

História de estagiária não falta e dos assédios que elas fazem em cima dos chefes, tratando com “carinho” os mesmos, e indo almoçar, recebendo uma carona. O problema é quando o pai pega o celular das meninas e acaba percebendo que quem está dando carona para sua filha é o seu patrão. Tudo isso eu já vi e presenciei.

Já vi estagiárias sérias, outra nem tanto, se deixavam seduzir, porque precisavam serem reconhecidas de alguma forma e de alguma maneira se fazerem presentes.

Já vi estagiárias sendo orientadas a se posicionar sobre a atitude do Homem em relação a elas, tudo muito novo, porque é o início de tudo.  Vi estagiárias lindas e outras com corpo de mulher, tão presentes e esculturais que qualquer chefe não se concentraria em trabalhar do lado de uma deusa daquelas.

O problema é que "de menor" é que muitas vezes elas não têm nada, apenas querem aprender e acabam se apaixonando pelos chefes, por várias questões, precisam de um pai com que possa se relacionar sexualmente e querem aprender com uma pessoa de confiança aquilo que não podem aprender com qualquer um, acabam se envolvendo numa trama que podem causar um dano muito sério, principalmente na família de quem já é casado, ou que tem uma carreira em pleno andamento no trabalho, uma verdadeira chave de cadeia, que na hora eles não querem nem saber se vai ficar trancado ou não, querem é aproveitar aquele rostinho lindo e aquele corpo pedindo para que sejam orientadas sexualmente, uma verdadeira perdição, sai pra lá, os tios não tem mesmo é vergonha para ficar alisando as coitadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...