domingo, 25 de outubro de 2015

A novela desse relacionamento, parte XVII.

A bem da verdade eu estava com um mau pressentimento sobre esse final de semana, eu achava que deveria ficar em casa, cuidando das plantas, colocando a casa em ordem, escrevendo, e ainda o melhor, ir no cinema. Minha intuição dizia que aquele chamado era para confusão. Mas eu não tinha saída, teria que ir senão eles iam vir me buscar. Me toquei para lá às 19h, já era tarde, sabia disso e acho que acabei dizendo coisas que não devia e me veio aquela afirmação de que eu era uma pessoa difícil, mas depois pensei, se fosse assim quantas queriam se envolver comigo mesmo assim, muitas, eu descobri o problema, eu converso, dou atenção e carinho, e dou opinião. Depois para acharem que sou idiota, um passo a mais. Ontem à noite era para tomar um vinho e se retirar, ainda mais depois do papo de SC. A janta quase onze da noite me deixaram muito aflito,  quando vi aquele prato com queijo. Dali para frente eu percebi que foi algum problema do passado e agora um desafio, porque se ela já me conhece um pouco a indiferença acaba tomando conta de mim.
Outras idéias apareceram na hora que me senti mal, durante o insono e vou estudar o assunto. Se eu continuar dando essa importância toda isso não vai longe. E é melhor não tomar decisões no calor da emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...