domingo, 11 de outubro de 2015

DULCE e as notícias da ex

Eu queria mesmo era saber notícias do cachorro, mas ela apenas me disse que o encontro com a empregada resultou  numa gama de informações do passado. Do que me roubaram e quanto tempo eu vou ter para recupaerar aquilo, sem prejuízo do outro. Fiquei pensando sobre ela olhar todos os dias para o motivo que lhe fizeram acabar com qualquer possibilidade de reconciliação nem com ela, nem com qualquer tipo de pessoa e o pior, a explicação ainda para todos que são seus parentes, tudo muito horrível, um mundo de decepções e de perdas. Ela esteve muito doente e quase se foi, viria tentar um ajuste de contas com certezas, mas acho que não conseguiria, fiquei para trás, muito para trás e sem condições de sequer de me recuperar materialmente, quase abdiquei de viver e me relacionar novamente, mulheres chatas e sem definições mostravam um caminho difícil. Perder por motivos naturais tudo bem, mas perdas impulsivas e sem controle, não tem-se explicções, e o pior, ver-se sozinha e completamente solitária para compartilhar qualquer coisa, tendo que falar consigo mesma e um total sentimento de culpa, como seria se...não se está preparado o suficiente para quando isso de fato acontecer. Ela deve estar bem porque os sonhos foram embora. Por fim, parece que agora vai se aposentar e ficar em casa, coisa que os fantasmas não permitiam. Quando se perde dessa forma, não se encontra mais sentido em mais nada, a não ser na esperança de voltar ao início de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...