sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Como recuperar o tesão logo depois de ter filhos

"A mulher passa por uma adaptação a esta nova etapa de ser mãe. Às vezes, com noites em claro, os seios cheios de leite, a preocupação de cuidar bem do bebê e o corpo que não voltou ao lugar."

Este assunto deveria ser debatido desde a escola, a partir da 7ª série, onde os meninos já teria a capacidade de entender como funciona todo o complexo que trata do relacionamento afetivo e financeiro. Sempre disse a todos que passaram por essa experiência que é um momento muito delicado, a mulher fica muito sensível, as preocupações rondam o casal e tudo não passa de que tudo dê certo em relação ao filho. Depois de algum tempo volta ao normal, porque senão como seria os casamentos que tiveram mais de quatro filhos como há pouco tempo acontecia. Eu tinha um parente que não queria saber o que a mulher pensava em relação ao tentar fechar as pernas na noite quando o marido se aproximava. Lembro que certa dia ela chamou a mãe e a minha tia e explicou a situação que ela estava com problemas, além das partes íntimas, nas acessórias, porque o João comprou o casamento e agora queria que a Jú cumprisse com as suas obrigações, já pensou? Acho que ele furava ela todos os dias, literalmente, não era um pervertido, era um garanhão, passava o dia inteiro manobrando uma retroescavadeira e chegava à noite ele queria a mulher ali lhe servindo. Jú não trabalhava e buscava conselhos com a minha tia que aconselhava-a usar o sovaco, para satisfazer os caprichos de João.
Na realidade o assunto poderia ser assim desenvolvido:
7ª Série do fundamental  – Relacionamentos: todas as formas que compõe envolvimentos amorosos de qualquer forma e em qualquer classe social.
 Os tipos característicos de relacionamentos: uma abordagem genérica e sem emoção. Uma visão de especialistas que tratam o assunto superficialmente.
8ª Série do fundamental – Conhecendo o parceiro: Os tipos de homens e mulheres e as formas como eles se relacionam durante o relacionamento, quais as expectativas e o que eles e elas esperam na procura de um envolvimento:
9ª série do fundamental – Entendendo a diferença entre amor, paixão, prazer e as formas que homem e mulher procuram encontrar o parceiro desejado, através de formas e jogos de sedução e como Homem e Mulher lidam com essas relações: Palestra com psiquiatra renomado.
1º ano do Ensino médio: Entendendo o corpo da mulher; Procurando no corpo do Homem as suas diferenças mais fundamentais em relação a mulher: palestras com ginecologista renomado.
2º ano do Ensino médio – Filhos, cachorros, cães, gatos, adoção, a não opção de ter filhos. A experiência do padre que deixou a batina porque se apaixonou pela secretária da Igreja. Os efeitos da gravidez no corpo da mulher e a barriga de cerveja no Homem. Como lidar com os momentos de gravidez, enxaqueca, dor de cabeça, o nascimento dos filhos, a preparação do acompanhamento da mulher sobre os momentos mais difíceis e como fazer para mulher voltar ao normal o mais depressa possível para voltar a transar, como se na tivesse acontecido.
3º do ensino médio: Separação, divórcio, pensão, guarda compartilhada, divisão de bens, entendimento do que trata a relação, assinatura de contrato entre as partes e acordo do que se propõe por um período de dez anos, que ambas as parte precisam cumprir o acordo, caso contrário, a multa e correção de valores pré-estabelecidos pelo não cumprimento do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...