quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ponte dos Espiões x Respire X Sicario, Terra de Ninguém


O excelente Ponte dos Espiões com Tom Hanks é um filme que mostra o que este ator tem de melhor, a sua forma de expressão facial, nisso ele é um especialista e o filme exige muito disso, nos remete a nossa vida atual, quando audaciosamente, temos que negociar uma situação alternativa para chegar a uma possibilidade de conseguir resolver tudo de uma forma rápida e prática, contando com a sorte, com o carisma, com a postura e com a confiança que as pessoas têm em nós, é assim que funciona a questão da negociação quando queremos e precisamos estabelecer e atingir um objetivo, mesmo que o planejamento aconteça na hora mesmo que conhece a situação. E o melhor, o que todos nós gostaríamos que acontecesse nas nossas vidas, de termos a oportunidade de trabalhar numa grande causa, desviando um pouco aquilo que a gente está acostumado, mas quando nos engajamos na causa nós somos os melhores, somos muito bons mesmo.

Respire é um ótimo filme, ele mostra quando nos dedicamos a um relacionamento e convivemos com uma pessoa e acabamos nos apaixonando por ela de uma forma que ela acaba fazendo parte da nossa vida de uma maneira irracional. As mulheres tem muito disso, de mostrar essa paixão e dedicação quando se gosta e se sujeite a faz qualquer coisa para manter aquela relação. Mesmo sendo um filme muito bonito, desde o início ele nos aparece de forma trágica, de que o final não seja dos melhores, mesmo assim a história nos prende até o final e acaba, nos transmitindo, como sempre um final diferente e inesperado às nossas vidas.

Sicario é um filme regular, que no início parecia ser uma grande produção, já que o ator é ninguém menos do que Josh Brolin, o mesmo de Refém da Paixão, e que está muito aquém do seu potencial, nesse papel de agente da Cia. O filme tem algumas fagulhas de Onde os Fracos não tem vez , aquele  com o Javier Bardem, mas até o final ele não conseguiu explodir como deveria, e se não tendo uma opção melhor, vale a pena assistir, a sonorização pelo menos não vai deixar você dormir, entre no cinema na hora do filme, que o melhor está no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...