quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Convite para um sábado qualquer


- Oi:
Se for fazer alguma coisa lá em casa, gastronomicamente falando, tu podes num sábado?

-Oi, gostei do gastronomicamente...

Ontem eu saí cedo daqui, minha mulher disse que ia resolver o meu problema aquele, não consegui me curar ainda daquele resfriado. Fez um escalda pés e uma massagem na cervical, eu estava muito mal, e então soltou tudo aquilo que estava preso, tomei um banho daqueles, sapecando...ainda não curou, mas melhorou muito...

É sábado não dá mesmo, a não ser com exceções, aí até posso avisar...

Fora isso, só no meio da semana mesmo, quando tu não tiver aula, não estiver cansada, não se importar de eu dormir lá, essas coisas...

Estava pensando esses dias, que a gente, mesmo que não se dê, a gente conversa muito, sempre foi assim, mesmo assim a gente continua se falando...

 

- A gripe???

Que bom que melhorou.

E aquele outro problema que tu disseste que tinhas?

Lembro-me de ter brincado que a Suelen resolveria.

Agora dia de semana não dá.

Chego em casa muito tarde e como dizem meus professores foco no ENEM.

Agora só me resta o final de semana, e faltar aula, por uma boa causa, se não tiver opção do final de semana.

Quanto a dormir na minha casa, não tem problema.

Sempre tem um espaço para os amigos.

Somos bem diferentes, pensamos completamente diferente, mas ainda conversamos.

Que bom.

 

- Rsrsrrsrss

Aquele outro problema é um caso sério...já mudei muito por causa dele,  minha mulher tem tentado arrumar as coisas, parei de fumar, de beber como naquele dia lá no CHIPS, alterei minha alimentação e ela tem tentado me ajudar nesse sentido, não é fácil...ah não, ela não resolveria, somos amigos mesmo, ela gosta muito de mim, eu também gosto da companhia dela, a gente tem que se dar bem porque ficamos aqui boa parte do tempo juntos. Quando eu estava na pesquisa, eu via às vezes ela sozinha, o colega lateral dela às vezes ficava fora, aí sim é complicado para qualquer um. Tu vais ver com o tempo que isso na medida da idade vai ficando serio, porque precisamos ter um envolvimento com outro tipo de atividade, mesmo que seja um namorado ou tentar ganhar dinheiro sem fazer força.

Também acho que é assim, não falta a aula, e eu também tenho outras atividades que faço durante a semana, jogo do clube, natação, namorar, e escrevo muito sobre a parte administrativa das coisas, hoje mesmo fiz um texto para os meus dois irmãos, os que estão fora, em outros estados, falando do meu afilhado que fez aniversário ontem. Como a gente quase não se fala pessoalmente, de vez em quando abro esse canal, sempre falamos sobre diversos assuntos, mas separadamente, dessa vez juntei um assunto só entre três, mas tirei o outro irmão da Bispo, que não responde nem ao aparelho cecular.

Se o Pedro estiver em casa posso dormir junto contigo, não te preocupa.

Se bem que naquela vez, que conheci a tua amiga Mari, eu fiquei bem entusiasmado, me faz lembrar o técnico do clube aquele que foi demitido sem perder uma única partida, um tal de Vágner Mancini, coisa séria, ele não tinha perfil para treinar o clube porque com aquele time ninguém teria, época que a gente não entendia nada e continua entendendo muitas coisas;

Temos ponto de vistas diferentes, a gente não sabe exatamente porque as coisas acontecem assim, porque não vivemos elas de fato...para tudo tem uma explicação, mas uma coisa é certa, se a gente estivesse junto, tu iria mudar tanto que não te reconheceria depois, eu teria tão bem, que não sei se tu estaria pronta para esse tipo de locupletação, é difícil fazer tu entender isso, porque digo isso, de a gente ter poder de transformar as pessoas e de conseguir mostrar para ela como são as coisas de fato.

 

- Dentre as atividades está namorar, com quem?

Com certeza precisamos nos ocupar com alguma coisa, independente da idade.

Com o avanço da idade o tempo vai sobrando, e daí se faz necessário ocupar o tempo livre.

Eu sempre tenho isso em mente.

Não me preocupo, eu durmo numa cama de solteiro.

Me desfiz da cama por causa do espaço no outro apartamento.

Iríamos dividir o quarto e não a cama.

Numa cama de solteiro não dá, kkkkkk

- Ah minha amiga, namorar é namorar, não interessa com quem, é ficar ali, alisando os cabelos dela, mesmo que ela durma, é assim...nem que seja fantasiando...

Já namorei uma vez de ficar a noite inteira acordado, eu não posso me lembrar daquela namorada, esses tempos encontrei ela aqui na PMPA, tu acredita que ela ainda me bate algo, sai prá lá! Ainda bem que ela era ruim de cama, quando eu era mais afoito peguei ela de jeito e cheguei a pensar que ela tinha desmaiado de tão vermelha que ficou, era uma loura de farmácia, magrinha, depois começou a engordar...

Ocupar o tempo é importante, mas com alguma coisa que seja prazerosa e dê sentido a nossa existência...como fazer tricô por exemplo.

Essa da cama de solteiro...quem sabe um beliche, meu irmão adoro um, me disse esses tempos que se morássemos juntos íamos adotar esse modelo, desde que eu não fique na parte de cima.

Eu tinha uma namorada, a Creusa, que me cobrava muito isso, de eu leva-la para o apartamento da mãe, e transar com ela numa cama de solteiro, uma vez ela falou que gostava de cama espaçosa, de motel, que ela gostava de se soltar...mas falou isso na frente dos outros, eu fiquei furioso e rompi o relacionamento com ela, quase que pirei por uns dois meses, ela era linda e tinha um corpo que às vezes ainda sonho com ela até hoje...devia ter procurado uma terapeuta que iria me dizer que ela dava para todo mundo mesmo e eu era só mais um...

Esses assuntos realmente são interessantes...lembranças...

- Ah tá, ué vai que tu estavas com uma amante.

MAs na nossa idade, fantasiando não dá.

Enfim...

Ri com a tua namorada, kkkk, a parte que ficou vermelha.

Quanto a cama, solteiro ou de casa, tanto faz, o que interessa se a criatura é boa de cama ou não.

O resto é acessório não o principal é a pegada, se é que você me entende.

Falando em lembranças o que me vem a mente, foi uma aventura em Floripa, breve e intenso.

Férias, foi muito bom , esse tinha pegada....

MAs antiga, poderia lembrar de um affair, onde quando nos encontramos no banheiro em horário de expediente,

Esse era bom também, kkkk.

- Tens razão, fantasiando não dá mesmo...mas enfim, as coisas são assim mesmo...

Ah eu fui passado muito para trás, eu tinha vocação para corno, as mulheres gostavam de me passar a perna, mas elas sempre vinham atrás de mim, no final eu acabava fugindo delas...

Eu só fui aprender as coisas da engrenagem com o tempo, quem era fogosa, que era pálida, que era convexa...era uma transição do portão para o armário...coisa doida, a mãe o pai viajavam muito e uma vez duas namoradas se encontraram e uma disse para outra, tu esteve no ap. da mãe dele?, naquela caminha que só entrava um? Um fiasco só, levei até tapa na cara...uma doideira só...

Eu passei uma vez em uma praia 70 km de Floripa, a irmã da mulher que eu fui atrás, estava com o marido lá, ela tinha um amante e uma vez aluguei um apartamento aqui para eles passarem o final de semana, foi um horror porque o marido descobriu...me encheu de desaforo, a praia era paradisíaca, mas foi só...a irmã dela realmente era uma mulher fogosa e despachada, corretora de imóveis, metida a rica...

Mulher no trabalho eu tinha uma que uma vez quando cheguei na minha sala, ela estava usando o meu computador, vestida para matar, dei meia volta e saí para resolver outros assuntos, coisa séria...

Aquele pessoal do PT era de outra linha...viajava...eu recém tinha entrado naquele local, casado, não dava...

Teve uma vez que encontrei uma colega num bar, ela a filha e outra colega, eu até tentei dormir na sala com ela, mas a coisa não funcionou, ela gosta de mim até hoje, minha amiga no face até...não deu.

Uma paixão platônica dela por mim...

Eu acho que quando a idade começa a aparecer amiga, é sempre ruim no início, um dos dois tem que ser bom de cama e tem que ter paciência para o outro entrar em cena, às vezes muito tempo depois.

Não posso ter mais affair com mulher nenhuma, não sou mais o mesmo depois daqueles stents...agora eu me preservo e penso no que pode acontecer depois. Poderia ter tido naquela época com a tua amiga Mari, mas não era para acontecer, ela não quis nem saber, assim como outras também nem quiseram saber de nada. É assim.

Mesmo que não tenha acontecido absolutamente nada entre vocês, o que acho muito pouco provável, mesmo que ele esteja casado e amassado, eu não chegaria para o JP e diria que tenho um affair com a ex-amiga dele, que saíam juntos,  ele se afastaria e não sei se um dia voltaria, ou seja, essa possibilidade não existe. Mas podemos ser íntimos sem sermos de todo, se é que me entendes. Também é bacana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...