quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Como a mulher pode recomeçar sua vida sexual depois da separação



“É preciso quebrar barreiras e voltar a confiar em si. Mas as expectativas de cada um pesam muito nessas vivências.”
Prepare-se minha amiga, porque a situação não está mole e a concorrência está cada vez pior, e os homens não querem nada com nada. Essa é uma visualização geral dos acontecimentos. Para transar, vai em qualquer bar dançante que os Homens estão afoitos como sempre, querem levar ou arrastar para qualquer lugar. Relacionamento querida amiga, tem que criar vínculo, mostrar afinidade e saber se comportar junto ao parceiro e saber o que ele quer para que a parceria tenha continuidade, ou seja, não é fácil, porque todo mundo quer passar para o passo seguinte e que aconteça tudo muito rápido, depois ainda tem os atravessadores, os desalmados e os que tristemente estão casados e querendo dar uma fugidinha sem noção.

Muita gente sozinha, homens e mulheres, procurando um par e querendo se relacionar novamente, porque aqui que aconteceu no passado ficou para trás e valeu a pena enquanto durou, agora bola para frente e que tudo vai dar certo, infelizmente não é bem assim, a mulher precisa usar de artifícios que a tornem especial e não somente mais uma no meio de muitas, isso ele já teve no passado e ele não quer ter presença de Anita de Novo, é hora de mudar os paradigmas em se tratando de relacionamento e vir com uma nova roupa, pensamento remodelado e com novas formas de encarar aquilo que não deu certo, tudo com muito bom humor.

Vai chegar o dia que se a mulher realmente estiver a fim, ela vai se auto-permitir conhecer outra pessoa e querer novamente se relacionar sexualmente, mas se for para acabar como da outra vez, melhor só tirar uma casquinha e sair fora, chega de decepções e afinal, a vida é melhor viver a dois, mas com gente de qualidade em todos os sentidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...