terça-feira, 13 de outubro de 2015

Aprenda a desvendar o mistério do orgasmo feminino



Tudo é uma questão de paciência e adaptação, o que muita gente não tem. O melhor mesmo é mentir, se quiser esperar que a coisa engrene, mas isso pode levar mais de ano, o homem simplesmente arruma outra, que seja do ramo, mesmo que seja doida da cabeça.

 A mulher quando gosta da coisa e se entrega até chora de prazer e para não isso não acontecer sempre, começa adaptar o seu prazer a atividade sexual do parceiro.

Quantidade não é qualidade, é outro tipo de samba-enredo.

Uma mulher é um conjunto, não é um sapato perdido na multidão.

Para mulher isso pode haver com a questão de machismo, pois o Homem que é muito rápido no gatilho tem essas questões ainda pouco resolvidas para ela.

Quanto ao Homem, isso é eterna batalha que trava consigo mesmo, de como fazer a mulher entrar no seu jogo, e atender as suas necessidades básicas. Isso merece muito poder de concentração, paciência, esperar e deixar a mulher muito mais a fim da realização sexual através do ato do que se imagina num relacionamento normal e rotineiro.
 
 O homem precisa estudar o assunto e não se deixar envolver por questões circunstanciais e esporádicas, precisa entender que esse momento precisa ser alongado para que os papéis mudem e o desejo parta muito mais da parte dela do que da dele, para que a relação seja completa para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...