sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O almoço


O ALMOÇO

 

- OI:

Chegou direitinho?

Estou cansada...

 

- Ah, desculpe, a mensagem é para mim mesmo?

- Claro que sim, tu não estavas num táxi quando me ligou?

Meu cansaço não é de momentos de muito sexo.

Estou quase me esquecendo como se faz, kkkk

 

- Ah sim, estava no táxi, foi tudo muito gozado.

Esqueci de dar o recado para o CHEFE  do 2088.

Mas dei na hora que eu cheguei.

Perto do meio dia ele recebeu uma ligação estranha...ele anda muito azedo e está com alguma coisa incomodando ele, que passa para o trabalho, porque fica um porre...

Mas como eu não me abato por  tão pouco, eu trato de resolver meus problemas que não são poucos...

Essa questão do sexo realmente não é mais importante, acho tudo uma grande incomodação, uma chatice na verdade, tudo tem um preço, e ele é muito caro, e até para pagar é caro, logo...

Antes do problema de saúde  eu me importava com isso, mesmo estando todo entupido eu ainda tentava alguma coisa porque isso estava no meu cérebro, a gente acaba percebendo que tudo isso é uma grande ilusão, como te disse, tudo não passa de uma grande incomodação...o melhor amigo do Homem depois de determinada idade é o CR.

Falei do entupimento porque aquela vez lá do Hospital Mãe de Dues, foi horrível, aquela lavagem, aquela enfermeira mandando eu contar até 10 e eu no cinco já tinha estourado a bolsa,  e o pessoal lá de casa comento tatú recheado...

 

- Eu vi que tu esqueceu, pois liguei para ele.

Fomos almoçar, também acho que ele está com alguma coisa incomodando.

Perguntei, mas ele disse que estava tudo bem.

Depois do teu comentário, acho mesmo que ele deve estar com algum probleminha.

Quanto ao sexo, é muito bom, mas como não sou do tipo que transo para me satisfazer com qualquer um, fica mais complicado.

Confesso que nesses dias estava dando beliscão em azulejo, como dizia minha tia, kkkk.

Tu tá um velho mesmo, kkkkk.

Alías, o CHEFE  acha que poderemos ter algum affair, ou quem sabe já temos, nem sabe que tu não  quer saber mais disso, kkk

O que é CR?

 

-  Esses dias me perguntaram sobre o CR e eu disse que era cadastro de reserva...

CR= Controle Remoto...

Me esqueci mesmo, mas depois lembrei...quando te vi, achei até que tu escovou o cabelo para o almoço...acho que ele devia ter adiado, se está meio assim, passou o dia inteiro querendo arrumar encrenca...acho que é alguma coisa em casa e tem a ver com alguma coisa daqui, e acho que não tem nada a ver contigo...acho.

Quando  a gente tem um affair, sempre escapa alguma coisa, logo, logo, todo mundo percebe, vai escapando aos olhos e quando ambos estão interessados naquilo, salta aos olhos...

Eu não sei explicar o sentimento, vejo tudo muito distante, sabe, não é que eu não goste da coisa, gosto, mas até quando a gente gosta da coisa, incomoda, as pessoas não estão contentes nunca, sempre reclamam de alguma coisa, não estão satisfeitas, tudo uma grande chatice e isso acontece até pagando, ou seja, será que virar gay seria uma boa idéia?

 

- KKKKKK

Não tem nada a ver comigo, acho que é um problema em casa.

Eu fiz progressiva no sábado, por isso ele está mais liso e cortei o cabelo também.

Não foi por causa de ninguém, é que já não dava mais, estava na hora de dar uma melhorada (não aguentava mais)

Quanto ao affair, muitas vezes uma das partes acaba entregando.

As pessoas já achaam eu tive tantos affairs, que nem cheguei perto, kkkkkk.

Será que tu acha que tenho ou tive um affair com alguém????

 

- Já falamos sobre isso uma vez.

Acho que por causa disso não rolou com o nosso grama amigo JPL como deveria ter sido e também acho que não era para ser mesmo.

Nós, eu e tu,  somos amigos assim, assim, a distância.

Entre tu e o JP, não há explicação. Nós, eu e o JL,  temos uma coisa que transcende, tanto que falei para ele daquela noite fatídica que tive um momento de insanidade, pedi desculpas para ele e para ti também. Fiquei envergonhado, não falei com a minha mulher, pois a gente estava meio brigado naquela época, mesmo assim não justifica. Foi um erro.

Para ter affair com uma pessoa a gente tem que estar preparada para que isso aconteça, tu está preparada para quando acontecer? Eu acho que se tu estivesses preparada, já teria acontecido há muito tempo. É isso que a gente tem que se questionar. Para isso acontecer a gente precisa mudar, ou então acaba achando como eu, que é tudo uma grande chatice e não sei se não é mesmo melhor ficar com o CR.

Gostar de uma pessoa e querer ficar com ela é uma coisa, poder é outra bem diferente.

Diante disso acaba-se por ter que escolher e nem sempre a gente escolhe o melhor, é preferível mesmo nem escolher .

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...