sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Santos quer Pedro Geromel e já definiu a proposta que vai fazer ao Grêmio


O Grêmio Entregou o Rodolfo e os dois campeonatos que estava no papo. Pensei em entregar a carteira por essa falta de profissionalismo do futebol, mas me disseram que o futebol é uma caixinha de surpresas e que o que torna mais emocionante o futebol são as maracutaias desse pessoal que só pensa em passar a perna nos outros e de vez em quando acaba levando uma "bola nas costas".

O Grêmio entregou os dois laterais esquerdos, Wendell e Telles,  e agora uma avenida passa pelo lado esquerdo do  Humaitá, com todo esse alagamento.  

Róger é um técnico promissor, um milagreiro, pois diferente de um um Scolari que tinha muitos campeonatos como técnico, ele ainda se deslumbra com o carreira, coisa que logo, logo, vai deixar de se iludir. Desses o mais interessante é atual técnico do Corinthians paulista, Tite, que saiu e voltou melhor, foi estudar o futebol e suas alternativas, para deixar de ser um treinador que poderia ser conhecido qual o estilo dele e o que ele tem de novo para oferecer. Tite perde os jogos, ou deixa de ganhar também, porque isso também faz ordem do acaso, ou seja, também faz parte do jogo e isso é o que realmente impressiona. Cássio é sua cria, melhor, foi lançado pelo Grêmio, deve a ele o campeonato mundial, pegou até o vento que batia na sua cara. A imprensa arrasa com os goleiros do Grêmio pelas falhas que cometem, como se Alberto, Mazzaropi , Lara e o próprio Danrlei que segurou uma vez, no jogo da seleção, uma bola recuada pelo zagueiro, nunca mais voltou à seleção.

Ganhar campeonato além de ter sorte de campeão, tem que ter outras coisas, momento, vontade de ser campeão e de mostrar que é um time Copeiro, Guerreiro, de força e de fé, está no DNA, mas com o que temos por aí comandando o futebol, nem com técnico e nem com jogador, precisa de muito mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...